De todos os duelos nas vésperas de jogos da Seleção Brasileira, o que aconteceu nesta sexta-feira no Khalifa International Stadium, em Doha, foi o mais disputado do ano. O confronto deixou de ser entre os times dos capitães Kaká e Robinho - os dois jogaram na mesma equipe - mas o clima de rivalidade e brincadeiras de parte a parte permaneceu aceso em campo.
Robinho, que trocou de time, abriu o marcador para os azuis. Antes, brincou com Kaká, que tirou uma bola com o peito, ao estilo futevôlei
- Kaká, futevôlei, não! Não tem praia em Madrid.
O zagueiro Kaká foi um dos melhores em campo. Jogou com classe, não deu um chutão, anulou os atacantes adversários e ainda reclamou com o centroavante Lúcio, quando ele errou um lance.
Elano empatou para o time laranja e foi cobrar de Julio Baptista, que um minuto antes reclamara dele. O gol do desempate do time laranja foi o mais bonito: Hulk dominou e chutou com categoria, colocado no ângulo, e Doni nada pôde fazer.
Com a desvantagem, o time azul passou a correr ainda mais. Robinho fez o seu segundo e o do empate em 2 a 2.
Como sempre acontece nos duelos, o atacante Gilberto Silva compareceu com seu oportunismo de artilheiro para marcar 3 a 2 para os azuis. Seus jogadores comemoraram muito, pois faltavam dois minutos para o final.
Só que Luís Fabiano, no último minuto, escorou um rebote para empatar em 3 a 3.
Na saída de bola, do lado de fora, Dunga avisou:
- Faltam 30 segundos!
Não dava tempo para mais nada. O "árbitro" Paulo Paixão apitou o fim de jogo. Mas os jogadores queriam o desempate. E pediram o que sempre se pede nessas ocasiões:
- Quem fizer o primeiro gol ganha. Vamos continuar.
O pedido não pôde ser atendido. O tempo de uma hora estabelecido pelos organizadores estava esgotado. No vestiário, os jogadores da Inglaterra aguardavam para entrar em campo. E o desempate ficou para segunda-feira em Muscat, na véspera do amistoso contra Omã.
Os dois times se enfrentaram com as seguintes escalações:
Azul - Doni, Maicon, Kaká e Josué; Michel Bastos, Felipe Melo, Alex e Nilmar; Lúcio, Gilberto Silva e Robinho.
Laranja -
Julio Cesar, Jorginho, Daniel Alves e Thiago Silva; Fábio Simplício, Lucas, Carlos Eduardo e Julio Baptista; Elano, Hulk e Luís Fabiano.
Gols:
Robinho (dois) e Gilberto Silva para o time azul.
Elano, Hulk e Luís Fabiano para o time laranja.
Agora as Jumaníacas estão no wikipedia do Julio Cesar...http://pt.wikipedia.org/wiki/J%C3%BAlio_C%C3%A9sar_Soares_Esp%C3%ADndolaCONFIRAM O NOSSO VÍDEO EM HOMENAGEM AO NIVER DE 30 ANOS DE JÚLIO CÉSAR -http://www.youtube.com/watch?v=0pGhV65IQxshttp://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=pv&uid=294780313594262695*JUMANÍACAS: FÃ-CLUBE OFICIAL*
Nosso perfil no Orkut. Adicionem lá ;)
http://twitter.com/jumaniacas
Twitter do fã-clube oficial. Siga-nos!Guestbook:
http://pub16.bravenet.com/guestbook/1332021772Para quem não tem Fotolog e quer comentar.
Fotolog's Parceiros:http://www.fotolog.com/sumaniaca - The Fotolog Official
http://www.fotolog.com/sempre_diego -Flog dedicado ao Goleirão do Flamengo Diego.
http://www.fotolog.com/tato_augusto - Notícias sobre a carreira do jogador Renato Augusto e do Clube de regatas do Flamengo.
http://www.fotolog.com/adrianoimperador - Notícias sobre a carreira do jogador Adriano e do Clube de regatas do Flamengo.
Xerãaaaaaaaaaaaao de Lay=]
*JUMANÍACAS:FÃ-CLUBE OFICIAL*
ele vai arrebentar hoje o/