close

Member Login

Please log in to cast your vote for jumaniacas.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

*JUMANÍACAS:FÃ-CLUBE OFICIAL*

jumaniacas

Quem desejar participar do nosso fã-clube venha nos visitar.Esse é o Fã-clube Oficial do goleirão …   More

Recent Photos

11/25/09
11/24/09
11/23/09
11/22/09
11/21/09
11/20/09
RSSRSS
Naty invadindo o dia da Lay =)
Permalink | Share: Email Facebook Other

Naty invadindo o dia da Lay =)

7/5/09
Genteeeee!
Naty invadindo para mostrar para vcs como foi a ida de Julio Cesar e Cauet, ontem, ao jogo do Flamengo.
Não resisti meeeesmo...

‘Pé-quente’, Julio César mata saudade do Fla e realiza desejo do filho
Goleiro da seleção brasileira acompanhou partida diante do Vitória no Engenhão e levou Cauet, de oito anos, para conhecer o ídolo Petkovic

Um ídolo em dia de torcedor. De férias no Inter de Milão, Julio César tirou o sábado para matar a saudade do Flamengo e satisfazer os desejos do herdeiro Cauet, de oito anos, a quem garantiu ter passado a “paixão” pelo clube. Sorridente, o goleiro vibrou com o resultado de 2 a 1 sobre o Vitória, sábado, no Engenhão, pelo Brasileirão, e depois aproveitou para levar o filho para viver um dia de fã:

- É sempre bom voltar, rever os amigos, viver esse clima de vestiário. Trouxe meu filho que queria falar com o pessoal, conhecer o Pet... Ainda bem que fui pé-quente.

Tímido, Cauet misturava fascinação e alegria ao sair do vestiário rubro-negro e com apenas uma frase mostrou que aprendeu bem a “lição” do pai:

- Eu sou Flamengo para sempre!

Julio César jogou pelo time profissional do Flamengo de 1997 até o fim de 2004 em 285 partidas e sofreu 391 gols. Na Gávea, ele conquistou quatro estaduais (99, 00, 01 e 04), uma Copa Mercosul (99) e uma Copa dos Campeões (01).

O goleiro, no entanto, já revelou que não pretende retornar ao clube nem para encerrar a carreira. Ele cogitou a possibilidade de um dia se tornar dirigente, mas pretende se aposentar no futebol europeu.

Fonte: globo.com


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=pv&uid=294780313594262695
*JUMANÍACAS: FÃ-CLUBE OFICIAL*
Nosso perfil no Orkut. Adicionem lá ;)


Guestbook: http://pub16.bravenet.com/guestbook/1332021772
Para quem não tem Fotolog e quer comentar.

Fotolog's Parceiros:
http://www.fotolog.com/sumaniaca - The Fotolog Official
http://www.fotolog.com/sempre_diego -Flog dedicado ao Goleirão do Flamengo Diego.
http://www.fotolog.com/tato_augusto - Notícias sobre a carreira do jogador Renato Augusto e do Clube de regatas do Flamengo.
http://www.fotolog.com/fabio_luciano - Notícias sobre a carreira do jogador Fábio Luciano e do Clube de regatas do Flamengo.
http://www.fotolog.com/adrianoimperador - Notícias sobre a carreira do jogador Adriano e do Clube de regatas do Flamengo.


Beijoos Naty

*JUMANÍACAS:FÃ-CLUBE OFICIAL*

Guestbook Comments (13)

Que lindooooooooooos!
Bom...sou suspeita, sou apaixonada pelo Cauet! hahaha
Bjs!

éé verdade, ter amigos é fundamental! *-*
que liiiiiiiiindos *-*
pé quente mesmo o/
:*

que lindos, o Cauet enorme!!

Naaaaaaaaaaaaaaaty
volteii =)

adicionei aqui ;*

Ô JC, devia ensinar o Cauet a gostar do Ibson, do Léo Moura, do Juan e etc... Mas logo do Pet? ele não era nem nascido quando o Pet fez alguma coisinha pelo Flamengo! hahaha Juíízo Julio Cesaaaar

ahh nauum Lay, num vo dizer q o Ju tava terrivel naum!Tava era horrorosoo mesmO!xP

E ta fofooo com o Cauet!

:*
Juliana Carneiro

Adooooro essas tietagens!

SempreDiego s2 SempreFlamengo

Beijos Rubro-Negros
Déia

o Cauet é mt lindo *O*

JÚLIO CÉÉSAR (L)

Cauet ta cada vez mais parecido com o Julio...isso eh bom.xD


Ju Carneiro

bela foto!
bjus

que boom que ele é fã do Pet hehe'
beeijos;*

ai amiga me da essa foto
eu procurei mas acho que devo ter feito alguma coisa errada
pq não achei não
bjus

poxa acabei de deixar o recado dizendo que não tinha achado
e olha só, acabei de achar a reportagem
não precisa mais ta amore
bjus

Fran

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!