Avatar juliane2411

Sobre a questão de ser solteira até hoje?

Por que eu ainda estou solteira?!
Cansei de ouvir, você é linda, inteligente, bem humorada e… solteira! Isto quase não faz sentido, pois alguém como você já deveria ter encontrado um grande amor.
Amigos próximos e familiares dizem que eu sou muito seletiva e que eu deveria “me dar uma chance”. O que eles não sabem é que eu já estou me dando uma chance: a chance de ser feliz sem depender de ninguém. Eu estou curtindo um amor sincero por mim mesma!
Viver solteira é realmente demais! É sério, não estou falando para me gabar. Pra começar, eu faço o que quero sem precisar entrar em um acordo com outra pessoa. Final de semana ensolarado, to afim de ir pra praia? Eu vou. Sexta-feira chegou, mas estou cansada demais para ir pra balada? Então eu não vou. Minha vida, minhas regras. Simples assim!
Sim, estar em um relacionamento também é maravilhoso! Mas ser solteira é verdadeiramente ótimo!
Ficar solteira é ousadia, mas SER solteira é um ato de coragem. É quando você não se sente incompetente por terminar o ano sem o beijo da virada, nem se sente excluída por não participar de reuniões em que estejam só casais.


Solteirasim Escolha Certezasfixas

On August 19 2015 at São Paulo, Brazil 10 Views



Avatar juliane2411

Juliane2411 On 19/08/2015

CONTINUAÇÃO ....

É também não se sentir constrangida em dizer há quanto tempo está nessa fase e assumir o controle da reviravolta por saber que isso acaba quando você quiser.
Relacionamento sério mesmo, eu não quero com ninguém, nem mesmo com o homem da minha vida. Aliás, principalmente não com o homem da minha vida. Eu quero que essa leveza se perpetue, essa paz de espírito proveniente da segurança de saber quem eu sou, mesmo estando sozinha, se fortaleça.
Quero um relacionamento patético em que se torne impossível terminar uma discussão sem transforma-la em piada. Quero um relacionamento estranho em que a gente crie um código para falar em público. Quero um relacionamento infantil em que vamos trocar a cozinha gourmet por um cento de salgadinhos com coca. Eu quero um relacionamento que seja tempestade em dias calmos, e que me faça sentir algo, o que quer que seja.
Quero um relacionamento financeiro munido da estabilidade de planos e, não, de dinheiro. Deixo a seriedade pras horas em que é vital; ao meu lado só quero aqueles que vão rir quando eu tropeçar ou inventar apelidos pro meu terrível corte de cabelo. Que seja tudo isso, mas que, por favor, não seja sério.


Avatar juliane2411

Juliane2411 On 19/08/2015

E, honestamente, prefiro esperar pelo tempo que for por alguém que me faça feliz dessa forma do que me sujeitar a essa mania visceral de alimentar o perfil de mulher “namorável”. Não me culpo mais por gostar de algumas noites na balada, nem mesmo pelo o que eu bebo ou o que eu visto. Gosto de não ter que dar satisfações sobre a minha vida, de aceitar convites inesperados, de tornar estranhos conhecidos após um jantar. Eu gosto de ser dona dos meus dias; de fazer da segunda um sábado, da quarta uma sexta. Gosto de não me preocupar com meu celular descarregado dentro da bolsa porque tudo que eu preciso é o que tenho a minha frente.






Tag - Brasil
Loading ...