Avatar juepo

Todo mundo sabe que o JuePo é um fotolog muito alegre e contente. Por isso hoje, mais uma vez estamos aqui para celebrar!!! Como na semana passada foi aniversário da Sidi (não é erro de digitação, é dA Sidi mesmo), essa semana estamos aqui para comemorar o nascimento de mais duas pessoas....Mas NADA é tão fácil assim, porque no JuePo é assim. Se quer ser homenageado, prepare-se para o pior. Se vocês não reconheceram as pessoas nas fotos, eu explico. O da direita é o Nonato, com suas bochechas rosadas, seus olhos azuis e sua cara de candango nordestino. O outro, com sua cara de mal, é o Juca, figurinha carimbada no JuePo, talvez porque seja um dos presidentes da companhia. Repare na bigodalha que ele ostenta. Cara de empresário né? Enfim, esses dois atletas estão ligados pelo destino. Nonato, depois de nascer no Ceará e ser professor na Escolinha do Professor Raimundo, veio morar em Curitiba. Assustado com a grande cidade, demorou para se adequar aos costumes do metrópole, e era comum encontrar o menino usando calças de pijama por aí. Sua vida começou a piorar quando ele encontrou o inescrupuloso Juca, um garoto da cidade grande que queria se aproveitar do Nordestino. Influenciado por esse maligno curitibano, Nonato foi levado a fazer coisas terríveis. Participou de uma quadrilha de roubo de caixa eletrônico, onde teve muito sucesso e se tornou sócio de Juca. Tudo ia muito bem, mas um dia, a relação deles estremeceu...Juca e Nonato foram dar o golpe perfeito em Jundiaí City. Mas enquanto Juca ficou em uma mansão, ao lado dos figurões da cidade que estavam tramando o golpe, Nonato teve que ficar na favela da cidade, com os bandidos menores, liderados pelo infame Birão Capone. Num local sem um mínimo de condições, Nonato se viu às voltas com galinhas que pensavam ser cachorros, afro-brasileiros em idade infantil que pulavam de um lado para o outro e sucos sabor água no almoço. Perturbado com a experiência, na viagem de volta Nonato ouviu vozes que o deixaram maluco. Uma voz irritante sussurrava em seus ovidos “O neguinho pegou o barco e o furou. E todo mundo morreu afogado”. Esse trauma fez Nonato perder o rumo da sua vida. De volta à Curitiba, ele condenou sua carreira no crime ao confundir um caixa eletrônico com um banheiro químico e foi preso pela polícia. Na prisão, foi torturado ao não receber permissão para cortar a unha do dedão do pé. Apelidado de Unhão, ficou preso até que a filha do delegado Massaoka, se apaixonou por ele. Hoje vivem felizes, num casal que mistura polaco com japonês.
Já o terrível Juca construiu um verdadeiro império. Auxiliado pela igualmente maléfica Flá Pequena (prima do Zé Pequeno), ele ganhou dinheiro, se aliou ao inocente Porto, fundou o JuePo Ar Condicionados de Teto e Ventiladores para Carros Ltda. e tornou-se um dos industriais mais poderosos do mundo. Isso culminou na sua eleição para Presidente da Nação.
Desnecessário dizer que a foto é do mago das câmeras, Habib Marwan.


Apesar de todo o rancor que existe entre os dois hoje, queria desejar feliz aniversário para vocês. São meus companheiros de longa data e a maioria das coisas boas que vou me lembrar quando for um PORTO VELHO, vocês estavam juntos. Muitos anos de vida para os dois e que tudo o que a gente já fez junto tenha sido apenas o começo. Parabéns =^)

PS: Sei que estou adiantado, mas estarei viajando a trabalho pelo JuePo. Lembra da seção POR ONDE ANDA? que nós prometemos? Recebemos uma informação do paradeiro de alguém muito famoso. Uma dica: “Não existe vida sem pescar”.

Regra de hoje: Com todo mundo acha que as regras devem continuar, então aí vai. Mande parabéns para os garotos e cite o nome da banda que eles tem juntos. A banda tem dois nomes, por isso vale qualquer um dos dois. Se errar ou esquecer, será deletado.

Frase do Dia – “Cerveja não engorda. Quem engorda é você” - Fausto Silva, nutricionista das estrelas.





On October 11 2006 25 Views



Default Avatar

Flá On 13/10/2006

Nossa, essa foto que o Porto colocou nao tem NADA a ver com NADA AHAhaHaaHAhaHahaHAAHAhaHAhaAhaHAhaHAhaHA...mas o post fiquei muito bom =)Parabéééns pros 2 " queridões " AJahaHAhaHaAHahaHAhaHAhah.Que o Nonatinho seja bem feliz ao lado da Jujuba e o Juquita do meu lado =) E que ano que vem vcs NAO estejam mais entre nós...pra gente poder fazer uma visitinha pra vcs láá nos Estates...To MUITO na torcida...vcs sabem.A regra de hoje ta facil...pra mim né..Pelo menos UMA que eu tenho certeza. O nome da banda é Gonorréia 64.=****************


Default Avatar

JoaoFelipe On 12/10/2006

OOOOOOOOOOO... LUTA!Adorei o POST piá, me babei de rir...Perfeito esse conto ai piá..E a foto então, JESUS!Parabéns pro Juca também, e OBRIGADO Porto por voce existir na minha vida.Voce é um BURRO!hAUSHAushaSHAihsuaiHSaihsuaISHUAishauSHAishaSUO POVO FEIO!Naupô Gólus no coração, moçada.E o nome da banda é Girininho13!




juepo

Favorite juepo

male - 25/03
95 Photos
Joinville, Oslo, Norway




Tag - Amor
Loading ...