Avatar juca_diego

Confessando

Ele vagava em meio a abraços e afagos, coexistia entre teorias e hipóteses e tudo sempre lhe parecia tão remoto e superficial. Fazia de tudo para que algum dia pudesse vir a sentir algo verdadeiro, algo que lhe tirasse um pouco os pés do chão e o atirasse de peito aberto contra as nuvens.

Em sua volta sorrisos brotavam como campos que a primavera vem florir, a alegria bailava e se exibia numa tentativa da vida de ensiná-lo a sorrir. O desconforto e a estranheza cabiam na palma da mão e as palavras brincavam de ciranda em sua mente, qualquer indício de exclusão não ganhava a batalha contra a razão mas a emoção insistia em agir diferente.

Ele só queria algo ou alguém que o libertasse da prisão de insegurança em que se encontra seu coração. Hoje ele sonha em andar de mãos dadas, com um sono abraçado ao pé da árvore e com beijos roubados em meio a sorrisos e afagos. Ele sonha em ter alguém que o receba sorrindo, alguém que ele possa se deitar e observar dormindo.

Seu passado era tão incerto quanto o futuro e sua sorte tão constante quanto o próprio tempo, suas vontades encarceradas entre muros de rocha forte que não se abala com o vento. Ele sabia que o que sentia era certo mas mesmo assim se culpava, ele sabia que o que nutria era belo mas não mostrava, ele sabia que tudo podia acontecer se ele arriscasse e tentasse, ele só não sabia se um dia ia ter forças pra arrancar de si o disfarce.




On February 06 2010 579 Views



Avatar muito_bohm

Muito_bohm On 23/02/2010

Pra qualqer coisa qe seja, cerveja! =D hauehaiuehia superes presentes ;] bejuca




juca_diego

Favorite juca_diego

male - 10/10/1986 (31 years old)
64 Photos
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil





Tag - Amor
Loading ...