Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar ju_anne

Assim sou eu, triste ou feliz.

Tô cansada dessa gente hipócrita que finge nas redes sociais ser feliz o tempo todo. Essa mentira esbanjada engana a quem?! A vida é feita de altos e baixos, assim são nossos batimentos cardíacos, nossa pressão arterial e porquê não nossa vida? É ruim demostrar fraquezas, insatisfações, chateações... Ah, é, esqueci-me de que tem tudo e não lhe falta nada. Mas desde quando isso te dá o direito de achar que as pessoas precisam ser tão hipócritas qto é? Fala sério, eu não vivo rodeada de luxo, mas tenho tudo o que preciso para ser feliz, mas, porém, não será por isso que vou escrever todos os dias a #feliz #felicidade... Parece que é pra aceitar e doer menos... Vamos deixar de exibicionismo. Ser o que queremos ser... Fazer o que queremos fazer, sem precisar fazer da felicidade uma obrigação... Saudade dos poetas melancólicos que escreviam sobre a dor do desamor, sobre um drama ou uma decepção.

A vida é feita de escolhas, mesmo quando o coração interfere e é inevitável sofrer. E sofrer faz bem, humaniza a alma.

Eu escolhi, não querer mais do que tenho. Escolhi viver aqui, com o pouco que tenho hoje, mas que para mim é tudo. Escolhi aceitar a que a vida não é tão bela quanto vemos estampadas nos rostos de milhares nas redes sociais... Decidi ser realista... Ver com os olhos da verdade, da realidade. Então por isso não venha julgar os outros falando sobre um mundo inventado de quem quero ser no facebook, ig, twitter e todo resto.

Venho aqui mostrar o que eu penso, quer gostem ou não. Quer acreditem, ou não. Hora estou feliz, hora estou preocupada, hora chateada... Sou uma mulher e vivo intensamente todas as oportunidades que me é permitida... Detesto fazer mal aos outros e eu mesma me castigo com remorso quando, sem querer, firo alguém.

Mas a vida é assim e não vim para este mundo ser só uma vítima das ofensas de espíritos pouco evoluídos... Vim para aprender, errar, amar, perdoar e ser amada. E pra se sentir amada e feliz, não precisa, necessariamente, ter um namorado, marido, etc... Feliz daquele que sabe dar valor ao que lhe é oferecido por Deus. E sei que todo amor que sinto ou senti, não foi em vão. Eles me fizeram mais fortes e mais segura de mim mesma, do quanto eu sou importante pro meu próprio eu e principalmente, para aqueles que de alguma forma, depende da minha alegria para poderem, também, se sentirem alegres...


Amo tudo o que me pertence, tudo o que tenho e que sou. E é nisso que está minha alegria de viver. E a felicidade são só meus melhores momentos, que agradeço a Deus, não serem poucos.

A tristeza que carrego no peito não escondo. São marcas de aprendizados do passado e anseios sobre o futuro... E a vida segue assim, o presente momento é o meu melhor presente divino e assim vivo em paz, satisfeita com meus altos e baixos, segurando firme a cruz que cabe a mim carregar nas costas, pois o meu maior exemplo morreu pregado em uma.

Boa noite.
Fica o meu desabafo.




On April 16 2014 at Distrito Federal, Brazil 255 Views





12 Favorites Groups »

  • circulo_dulce

    Circulo_dulce

    Grupo dedicado a los lindos gatitos y ahora tambien al mejor amigo del

    hombre tu mascota favorita ,el perro .


  • rouge

    Rouge

    Post your best pictures of Red here.




Tag - Party
Loading ...