Avatar ju_anne

Assim sou eu, triste ou feliz.

Tô cansada dessa gente hipócrita que finge nas redes sociais ser feliz o tempo todo. Essa mentira esbanjada engana a quem?! A vida é feita de altos e baixos, assim são nossos batimentos cardíacos, nossa pressão arterial e porquê não nossa vida? É ruim demostrar fraquezas, insatisfações, chateações... Ah, é, esqueci-me de que tem tudo e não lhe falta nada. Mas desde quando isso te dá o direito de achar que as pessoas precisam ser tão hipócritas qto é? Fala sério, eu não vivo rodeada de luxo, mas tenho tudo o que preciso para ser feliz, mas, porém, não será por isso que vou escrever todos os dias a #feliz #felicidade... Parece que é pra aceitar e doer menos... Vamos deixar de exibicionismo. Ser o que queremos ser... Fazer o que queremos fazer, sem precisar fazer da felicidade uma obrigação... Saudade dos poetas melancólicos que escreviam sobre a dor do desamor, sobre um drama ou uma decepção.

A vida é feita de escolhas, mesmo quando o coração interfere e é inevitável sofrer. E sofrer faz bem, humaniza a alma.

Eu escolhi, não querer mais do que tenho. Escolhi viver aqui, com o pouco que tenho hoje, mas que para mim é tudo. Escolhi aceitar a que a vida não é tão bela quanto vemos estampadas nos rostos de milhares nas redes sociais... Decidi ser realista... Ver com os olhos da verdade, da realidade. Então por isso não venha julgar os outros falando sobre um mundo inventado de quem quero ser no facebook, ig, twitter e todo resto.

Venho aqui mostrar o que eu penso, quer gostem ou não. Quer acreditem, ou não. Hora estou feliz, hora estou preocupada, hora chateada... Sou uma mulher e vivo intensamente todas as oportunidades que me é permitida... Detesto fazer mal aos outros e eu mesma me castigo com remorso quando, sem querer, firo alguém.

Mas a vida é assim e não vim para este mundo ser só uma vítima das ofensas de espíritos pouco evoluídos... Vim para aprender, errar, amar, perdoar e ser amada. E pra se sentir amada e feliz, não precisa, necessariamente, ter um namorado, marido, etc... Feliz daquele que sabe dar valor ao que lhe é oferecido por Deus. E sei que todo amor que sinto ou senti, não foi em vão. Eles me fizeram mais fortes e mais segura de mim mesma, do quanto eu sou importante pro meu próprio eu e principalmente, para aqueles que de alguma forma, depende da minha alegria para poderem, também, se sentirem alegres...


Amo tudo o que me pertence, tudo o que tenho e que sou. E é nisso que está minha alegria de viver. E a felicidade são só meus melhores momentos, que agradeço a Deus, não serem poucos.

A tristeza que carrego no peito não escondo. São marcas de aprendizados do passado e anseios sobre o futuro... E a vida segue assim, o presente momento é o meu melhor presente divino e assim vivo em paz, satisfeita com meus altos e baixos, segurando firme a cruz que cabe a mim carregar nas costas, pois o meu maior exemplo morreu pregado em uma.

Boa noite.
Fica o meu desabafo.




On April 16 2014 at Distrito Federal, Brazil 214 Views




11 Favorites Groups »

  • flowerpower

    Flowerpower

    flowers in their natural surroundings. No coloured or painted flowers. No other things in the picture but flowers.
    As description: Name of the flower and the country where the picture was taken.


  • photograph_art

    Photograph_art

    Este es un grupo fotolog, para que todos los aficionados de la gran fotografía,suban aquí su mejor trabajo.
    Todo tipo de técnica fotográfica es bienvenida,siempre y cuando este adentro de las reglas de fotolog

    This is a group photo for all fans of the big picture, upload your best work here.
    All types of photographic techniques is welcome, as long as this in the rules of fotolog

    Arte de la fotografía
    Photograph Art




Tag - Funny
Loading ...