Avatar ju_anne

"Mas esses minutos parecem bem mais que uma hora..."

"Então o desejo de amar incendeia meu peito, não consigo esperar, não tem outro jeito, mergulho também com você no chuveiro..."


Eu sempre soube... No fundo eu tinha certeza de que tudo não paassava de mais uma diversão dele. Mas aí eu errei feio... Me apaixonei perdidamente. Tentei fugir, resistir... Mas não dava mais pra negar todo calor dentro do meu peito e o meu corpo só chamava o dele... Eu queria cada oportunidade de sentir mais uma vez aquela respiração se misturar na minha, misturar meu corpo no suor da pele dele. Já não dava pra conter o anseio por aqueles beijos intermináveis. Era tudo que me hipnotizava, tudo que me fazia esquecer quem eu era, onde estava, eu só sabia o porquê de estar ali e mais nada, naqueles momentos, faziam o menor sentido. Tudo que vinha dele me deixava nas núvens, no céu daquele olhar, daquele sorriso de covinhas, olhos apertados de sono, as mãos passeavam por mim exatamente como deveriam fazer... Eu não passava de uma refém de um todo que só ele tinha. Me veio como a minha maior chance de ser feliz e foi, como se nada tivesse acontecido. Sendo, na realidade, a felicidade de um outro alguém. Arrancou, de uma só vez, toda aquela alegria que trazia mais luz a cada dia. E me vi sem saída, tendo que renegar tudo que havia em mim, sobre ele. Agora, algumas pessoas vem e vão, mas nenhuma conseguiu, ainda, arrancar meus suspiros, estremecer minhas pernas, engrandecer meus pensamentos de tal modo que me fizesse apagar tudo o que resta dele. Eu vou seguindo, à espera de um novo "grande amor", e que me fará, definitivamente, esquecê-lo...

Certeza de que, cedo ou tarde, isso vai acontecer.


Pensamento Positivo São só lembranças

On April 15 2014 at Distrito Federal, Brazil 271 Views



Avatar cargege

Cargege On 15/04/2014

“Aprendi que a vida é feita de dois lados. Você precisa conhecer o lado torto para conhecer o lado bonito. Então, nesse sentido, todas as experiências pelas quais nós passamos são absolutamente válidas.”
―Elis Regina

BOA TARDE AMIG




9 Favorites Groups »

  • rouge

    Rouge

    Post your best pictures of Red here.


  • flowerpower

    Flowerpower

    flowers in their natural surroundings. No coloured or painted flowers. No other things in the picture but flowers.
    As description: Name of the flower and the country where the picture was taken.




Tag - Emo
Loading ...