Avatar ju_anne

Parabéns. Te amo cada dia mais.

Tudo parece um sonho.
Quantas vezes eu te vi ali, deitado do meu lado recebendo outra vez os seus carinhos!
Achei que jamais seria tua, sem pudor, como era antigamente. Achei que a sua boca, jamais me beijaria sem limite, sem ter que ir embora no dia seguinte.

Eu vivi... À espera do seu beijo no rosto de "oi, tudo bem com você?" só para sentir o seu cheiro e ficar maluca para misturar o meu no seu... Eu vivi cada encontro, reencontro, suspense... De como seria a próxima vinda, a próxima ida, o próximo telefonema com uma desculpa qualquer só para falar comigo ou mensagem de "Boa noite, já dormiu?" E em cada detalhe eu percebia o quanto ainda me queria.

Se eu contar quantas vezes me pediu pra ficar, me pediu pra voltar, me desejou com um olhar, me quis a todo tempo, mesmo quando eu percebia sua tentativa em disfarçar... Quando tentava, em vão, parecer indiferente, eu refazia planos para te enlouquecer, fingindo não querer, mas provocando só por desejar que fosse tudo mentira, que logo mais me encostaria na parede ou me jogaria na cama, sem se cansar de me beijar.

Agora, o medo que me paralisa ao mesmo tempo é o que move até o fim dos dias... Dias ao seu lado.
"Olhar no retrovisor do meu carro e te ver ali, imprudente me seguindo..." é uma aventura deliciosa, que eu tenho que viver, sempre, sem data para terminar. E que assim seja, "infinito enquanto dure".

E tudo, como sempre, continua sendo nosso. A vida que eu tanto procurei ter paz, você me traz. Não fazia o menor sentido fugir disso. Por isso cada dia que te vejo no meu mundo, completo e sem "parêntesis" ou "aspas" eu me pergunto, como poderia passar o resto da vida sem você?!

É fato que a leveza do meu ser, só se dá com você de "conchinha" dormindo com a cara enfiada na minha nuca... Rs... Eu jamais saberia porque o amor é a maior força que há no mundo, se não fossem todos os porquês vividos com você.

E você é a minha plenitude e assim eu sou o seu porto seguro. Eu sou a sua escolha e você é e sempre será... A minha!




On May 13 2015 at Distrito Federal, Brazil 167 Views





12 Favorites Groups »

  • bailaresvivir

    Bailaresvivir

    Sólo admitiré fotos en blanco y negro y relacionadas con el baile


  • flowerpower

    Flowerpower

    flowers in their natural surroundings. No coloured or painted flowers. No other things in the picture but flowers.
    As description: Name of the flower and the country where the picture was taken.




Tag - Avril-lavigne
Loading ...