Avatar jessicaspj

Viva a Vida Intensamente!

É normal quando estamos focados em uma área de nossa vida, não darmos a mesma atenção as outras áreas; isso acontece sempre, pois, sempre buscamos mais, o 100%; por melhor que esteja, sempre achamos que pode melhorar. Por exemplo: Na área profissional, quando "achamos" que estamos 90%, nas áreas espiritual e pessoal estamos 60 ou 70%. O mesmo acontece com as áreas espiritual e pessoal. É a busca pelo 100%. Mas, será necessário essa busca? Será que não exigimos muito de nós mesmos? Nunca está bom, não é?
Cada dia corremos cada vez mais, buscando melhorar cada área das nossas vidas.
Na área profissional, buscamos o 1º emprego ou um emprego novo, e colocamos diversos currículos "desesperadamente". Na área pessoal, buscamos tanto um namorado(a) (futuros(as) esposas(os)).
Será que não seria melhor deixar fluir naturalmente as coisas na vida? Pra quê tanta pressa? Viver a vida intensamente, não é viver a vida apressadamente. É certo que morreremos um dia, que devemos viver cada dia como se fosse o último, mas não é preciso ter pressa.
Viver a vida intensamente e viver cada dia como se fosse o último é nos emocionar cada dia, rir, chorar, nos alegrar, nos apaixonar, sentir cada gesto da vida, sentir que estamos melhor com nós mesmos.
Com certeza se morremos amanhã, vivemos até hoje o que deveríamos ter vivido.


Não é preciso ter pressa. A vida não tem pressa, deixe-a fluir naturalmente. (Jéssica P.)


viver vida intensamente muitas atividades afazeres pressa

On October 20 2014 at Maceio, Alagoas, Brazil 15 Views





Tag - Party
Loading ...