Avatar janetezinha

Hoje durante o passar da noite cerrada e fria toda a minha vida transformou - se num sonho abstracto , daqueles que não se percebe porque começam e como começam , não se percebe porque avançam sem a minima razão que os faça avançar , não se percebe porque acabam daquela forma tão estranha e inesplicável como começaram e avançaram pela noite fora .
As memórias e o passado inconstante impede - me de avançar no tempo parece que de um momento para o outro o tempo parou tornou - se inevitável... o presente continua passado e não deixa avançar o futuro que tanto desejo.
Onde está a sorte quando precisamos dela?... quando a suplicamos que volte tudo ao normal.
Já não me consigo aguentar, não consigo reunir forças necessárias á minha sobrevivência, revendo factos veridícos frios e amargos contados no mais duro e amargo sabor da realidade que só me enterram no tempo não me deixam voltar a brilhar a ser feliz a sorrir com toda aquela confiança que aprendi a viver e a ultrapassar todos os obstáculos.
Será demais pedir a minha felicidade de volta ? será demais, ter de pagar por os meus erros durante tempo indeterminado se já mostrei todo o meu arrependimento e sofrimento perante tantos acontecimentos inesperados e inpesados .
Só peço que a órbita do sol , da lua , do planeta, do universo volte a rodar no sentido inverso ao seu oposto presente , e volte a reconstituir a minha felicidade a minha confiança a minha tão elogiada e invejada FORÇA !
Será pedir muito ?




On August 04 2008 2 Views






Tag - Cosplay
Loading ...