Avatar janainadacunha

MÃE E FILHA... PARA SEMPRE AMIGAS!

Hoje, dia 5 de Junho de 2008, aniversário de minha filha mais velha, Kamberlly.

Parabéns... parabéns... parabéns!!!

Há exatamente 17 anos atrás, Deus me deu o primeiro dos meus quatro tesouros: uma menininha que pesava 3,400 Kg, medindo 49 cm, branquinha com as bochechas rosadas e carequinha, com apenas uns fios de cabelo, onde eu teimava em colocar lacinhos em vão. (rs)

Naquele momento uma confusão de sentimentos tomou conta de mim: como ser mulher e mãe quando se é ainda uma menina? A vida adulta é um caminho sem volta e eu tive que aprender isso às duras penas. Quando se é adolescente não sabemos ainda a diferença de ter um bebê e ter um filho.

Foi difícil, mas acabamos “crescendo” juntas e amadurecendo também, as vezes penso que ela amadureceu mais do que, confesso, também não tento esconder que meu desejo é sempre ser a mulher-menina que sou! Não vou envelhecer nuncaaaaa! (rs)

As vezes errei, outras vezes acertei... porém acredito que tudo valeu a pena. Os erros a gente aprende com eles. Os acertos nos fazem um bem enooorme ao ego. (rs) Olho para ela, para a garota incrível e admirável que se transformou e tenho o maior orgulho de mim. Acertei... nos “trancos e barrancos!” (rs)

Não foi nenhuma loucura ter tido você, Kamberlly. Loucura teria sido se eu tivesse abortado. Meus filhos me impulsionam a viver. Se não fossem eles não teria forças para recomeçar. E recomeçar é muito mais difícil do que começar, isso eu falo de carteirinha. Quando estou a ponto de desistir de tudo, olho para as 4 carinhas que tanto amo e uma coragem magnificamente divina veste minha alma me estimulando a seguir em frente. Por vocês não desisto nunca!

E ser mãe jovem tem suas vantagens... as pessoas pensam que somos irmãs – o que acho ótimo – e outras, pobres de espírito e de caráter, pensam que somos um casal de lésbicas – aí é o fim da picada! (rs) Mas tá tranqüilo! O segredo é levar a vida numa boa que as rugas demoram a aparecer! Kkkkkkkkkkkkkkkk...

É super legal ser mãe jovem de uma adolescente. A gente pode ir aos shows de rock juntas – quando era adolescente me sentia muito sozinha porque era filha única de mãe viúva, imaginem como era presa! – agora curto muito ao lado de minha amiga e companheira, Kamberlly. Somos confidentes, irmãs, mãe e filha...

Bebezinha (ela odeia que eu a chame assim – huahauhaua), eu te amo muito. Você é meu orgulho, minha amiga, companheira... meu tudo! Se eu errei, perdoe-me, os pais tabém erram, são simples seres humanos. Ou melhor, não erram, se enganam, assim fica mais bonito, né? Mas pode acreditar bebezinha, que sempre lutarei por e para você, estarei do seu lado e nunca deixarei de te amar.

Minha vida... bem vinda aos 17 anos e todas as lindas primaveras q estarão por vir.
Você é uma vencedora!
Amoteeeeeeeeeeee!
Bjãoooooooo!

Mamãe. ♥
Janaína da Cunha.





On June 05 2008 188 Views



Avatar byaxinhax

Byaxinhax On 06/06/2008

Nossa...!
Impossivel não amar sua filha!
Nas horas qe eu mais precisei ele tava cmg!
Parabéns pra Kam! (msm q atrasado!)


Avatar erikaamada

Erikaamada On 06/06/2008

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com uma homanagem dessas nem tenho palavras para dizer. Que lindo, lindo mesmo Jana. A pesar de não conhece rpessoalemtne KAm, sinto nela essa doçura toda(apesar de adoslescente que sabemso como é), uma jovem respeitodora e acima de tudo educada com boa personalidade. Imagina que por conta de respeito no nosso primeiro contato ela me chamou de SENHORA, que fofa, entendi perfeitamente o respeito, mas tratei de dizer que ela podia me chamar de você mesmo,rs.
Quando eu era adolescente sonhava em ter um filho aos 15 anos pra poder viver isso que você vive hoje com Kam, não aconteceu mas estou aqui curtindo como posso. As pessoas falam o que querem, o melhor é não ligar, afinal o amor de mãe e filha nada pode vencer.

Ela já se tornou uma pessoa bem especial para mim, dá um super bjo nela por mim tá! Outro em você e nas crianças também. Não liguei pra ela pq cheguei muito tarde em casa.

Parabéns pela filha maravilhosa, aliás, pelos filhos.


Avatar kamzinha

Kamzinha On 05/06/2008

Ps: Obg mae pelas palavras, eu finjo nao ter emocionado nem nda, + eu amei!

te amo
;*


Avatar kamzinha

Kamzinha On 05/06/2008

Olha q pessoa lindaaa na foto
saksaoksaokosa

amo
;*


Avatar k_pictures

K_pictures On 05/06/2008

Oi mamy's
linda foto, eu to nela
saksoaskoaksoasa

[b]love ?
;*





Tag - Felicidad
Loading ...