Avatar issia_pausini

Caminhos Opostos

Faz pouco mais de um mês que acabou, vou seguir em frente e desta vez sem ódio, acho que só por isso tivemos a oportunidade do reencontro, apenas por isso, pra eu tirar esse ódio do meu coração e voltar a viver.

Vou mentir pra que? Dói ainda, mas já não dói tanto, não porque eu tenha te esquecido, mas pq agora eu tenho novos planos. Na verdade o tempo num é capaz de curar nada, ele apenas tira o dor do centro das atenções e a gente vai aprendendo a sorrir e encontrar um pedacinho de felicidade mesmo qdo a dor insiti em cutucar. A gente aprende a viver com a dor!

Eu demorei quase 4 anos pra esquecer e num esquci, eu precisei odiar pra sobreviver, pra caminhar e no fundo eu sempre soube que esse ódio num era real... Eu olho pra traz hoje, vejo que agora eu tenho mto mais motivo pra ter raiva. Coisas foram ditas e feitas de um jeito cruel, com o intuito de me magoar mesmo. Pq não dizer a verdade? Pra que mentir? Era mais fácil virar e dizer, olha eu voltei com ela, temos uma filha e um casamento consagrado por Deus e preciso tentar fazer dar certo pra não me arrepender mais tarde e te culpar, tenho a segurança de uma casa e minha filha que é o mais importante da minha vida. Pensei que seria diferente com a gente mas não foi e num deu pra reviver.

A vida nos deu a oportunidade de tentar e tentamos, mas se antes num era pra ser, agora menos. Sigamos cada um o seu caminho, sem mágoas. O que é meu encontrará uma forma de chegar a mim =]




On November 14 2012 at Distrito Federal, Brazil 67 Views





Tag - Vintage
Loading ...