close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

Isa Bustamante: A Penelope Charmosa e sua trupe!

* * Fugida para Petrópolis * *
Mitsuka
Permalink | Share: Email Facebook Other

* * Fugida para Petrópolis * *

11/23/09
Olá Pessoal!! Espero que todos estejam bem, eu estou ótima graças a Deus. Como foi o final de semana de vcs?

Aqui, o final de semana foi prolongado. Sexta foi feriado, Dia de Zumbi, então, o findi começou na quinta. Por conta disso, quinta, nem fui para dança, pois Elvis veio direto do trabalho para cá e fomos num bar. Sexta fui para casa de um amigo dele comemorar o niver da mãe do Léo com uma peixada perfeita. Depois fomos para um churrasco na casa da Flavy e acabamos ficando por lá mesmo. Sábado vim para casa e Elvis foi trabalhar. Até tinha uma feijoada para ir, mas como estava com cólica e dor de cabeça preferi ficar em casa e esperar o Elvis. A noite fomos para casa da Márcia que é aqui pertinho de casa. Domingo teve rapel, mas não fomos, então eu e Elvis fomos para praia de depois encontramos o pessoal para ver o jogo num bar. Resumindo: final de semana perfeito!!!

Depois de escrever isso tudo, vejo como tenho a mania de ficar escrevendo detalhes das coisas, não sei se isso é bom ou ruim, mas confesso que no meio do caminho, pensei em parar de escrever e apagar tudo. As vezes acho que ler isso tudo deve ser meio chato. Prometo que na próxima foto, penso duas vezes antes de escrever um testamento.

Essa foto foi tirada em um sábado que eu, Mila e Lú resolvemos dar uma voltinha em Petrópolis. Como eu havia brigado com Elvis, foi perfeito para dar uma sumidinha. Isso foi no final de outubro e cheguei a comentar com vcs!! Na foto, Lú, Mila, Eu e no fundo o Palácio de Cristal.

Esse era para ser um post rápido, mas me empolguei contando o meu final de semana e deu no que deu... Rs. Amanhã venho com mais calma e deixo recadinhos no fotolog dos amigos.

Aqui em casa está uma loucura, hoje a obra da cozinha começou e já estou rezando para acabar. Ainda bem que as coisas estão rápidas, hoje eles tiraram tudo velho da cozinha (armário, forno separado, fogão, pia...) e já tiraram com a máquina o piso. A casa está uma bagunça, mas o resultado será legal!!

Vou ficando por aqui, como disse, amanhã venho com mais calma e deixo recadinhos. Uma ótima noite de segunda e aproveitem ao máximo a terça. Beijocas

Guestbook Comments (1)

Ow, não acho nada chato seu 'testamento'.
Adoro ler seus posts.
É seu estilo escrever assim, detalhadamente.
Já eu, escrevo menos, mas não acho que isso seja melhor ou pior.
É apenas o jeito de escrever.
;)

Ah, meu fim de semana foi bem legal.
Sábado, resolvemos mil e uma coisas do casamento, compramos presente de casamento pra um casal amigo que casa em dezembro e demos entrada no nosso casamento civl.
De tarde, vimos um filme e à noite fomos ver um amigo cantar no teatro.
Domingo, fomos a um evento para noivos e a um aniversário de criança.
:)
Agora eu que escrevi demais.
:P

Beijo.

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!

Friends/Favorites

talitafelipe's photo from 11/25/09
11/25/09
Mundo dos Sonhos de …, Neutral Zone
segredos_nossos's photo from 11/25/09
11/25/09
ESSTA - NEQETA - ETA - …, Paraná, Brazil
cinthiakretzer's photo from 11/25/09
11/25/09
Algum lugar de..., Santa Catarina, Brazil

Groups

isa0708 hasn't added any groups to their Friends/Favorites list yet. Explore groups here!