Avatar irisdspereira

Anota aí: ainda vou voltar a ser o motivo do teu sorriso! ;)

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama!"

Oii !
Meu amor ainda existe algo que me faz esperar, esperar por ti, esperar que voltes para mim, esperar que fiques comigo, esperar que o “nós” volte, esperar e apenas esperar …
Não vou negar que tenho saudades tuas, não vou negar que sinto a tua falta, não vou negar que quero que aquele desejo de o nosso “sempre” volte a existir, não vou negar que quero um recomeço na nossa história, não vou negar que sinto falta de te abraçar e de sentir que o meu mundo está ali mesmo ao pé de mim, não vou negar nada disso…
A verdade é que tudo acabou há algum tempo, e estes últimos tempos têm feito com que a minha ideia de que eras mesmo muito importante para mim mudasse. Calma, não te assustes. Mudou sim, mas mudou porque eu vi que ainda eras mais importante do que eu imaginava.
Eu sei que talvez não tenha agido sempre da maneira mais correta mas nunca foi por querer, nunca foi com o objetivo de te magoar.
Neste momento põe-se a hipótese de esquecermos tudo.
Esquecer-te está mais perto do impossível e mais longe do incompreensível , talvez seja mesmo o mais acertado a fazer mas não dá, não consigo, não é fácil
Ouvir a nossa música passou de uma necessidade para um sacrifício, mas não leves a mal my love. Isso aconteceu porque ao ouvi-la só faz com que eu pense em tudo, e na saudade que tenho dos nossos momentos. E tu sabes, eu não gosto de chorar. Não gosto de me sentir sem forças para lutar, não gosto de sentir uma derrota.
Seguir em frente? Talvez seja o melhor que tenho a fazer, mas sabes bem que às vezes não adianta seguir em frente se aquilo que realmente nos importa, aquilo que realmente amamos e desejamos ficou para trás.
Uma parte de mim diz-me que tenho que te esquecer mas outra não facilita as coisas pois faz com que eu pense em correr atrás de ti, abraçar-te e sentir-te de novo meu, sentir esses lábios perfeitos que se encaixavam tão bem nos meus, lutar por ti e dizer para que não desistas de mim. Lutar para que tudo desta vez dê certo, mas nem tudo é fácil.
Nem tudo é como queremos, e ao mesmo tempo sinto que desistir é o melhor a fazer.
Não sei o que fazer, mas em breve terei as minhas respostas a inúmeras perguntas que tenho, inúmeras perguntas das quais eu questiono todos os dias a mim própria tendo algumas que não será fácil de encontrar resposta.
Mas queres que seja sincera? Se voltasse atrás no tempo, não mudava nenhum segundo passado contigo.
Tudo contigo se tornou inesquecível e tu ? Tu também és inesquecível.

"Brushing my hair, do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mold
The more I try, the less it's working
'Cause everything inside me screams: no, no, no, no, no, no, no
Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
There's nothing wrong with who you are"
(Who you are - Jessie J)




On January 23 2012 1 Views




irisdspereira

Favorite irisdspereira

female - 04/02
17 Photos
Portugal





Tag - Music
Loading ...