Avatar iolandadias

Há descaminhos em meus passos ,

uma sombra que abraço, um presente passado. Uma vontade tamanha de não ter mais vontade , não admiro os covardes mas, agora é tarde
______________________________________________________________________________________________


Tudo bem, essa música não tem nada a ver com o que pretendo abordar nesta página , só coloquei porque escutei ela na rádio da loja em que eu estava e agora não consigo mais parar de ouvir. Acredito que ela demonstre tudo o que trago por dentro e também o meu "eu" , submerso em uma onda de novas ideias e de oportunidades. Mesmo tendo passado por mudanças e mesmo que eu esteja me sentindo extremamente melhor em relação ao modo como já estive ( nem seria possível fazer uma comparação , GRAÇAS A DEUS) , eu nunca deixarei de ser a pessoa que sempre fui . Posso trazer sorrisos exagerados ( na realidade estou e sou muito feliz então, aos meus olhos , não tenho exagerado nem mesmo um pouco), no entanto , o meu caráter jamais sofrerá alterações. A não ser que seja pra melhor. Pobres daqueles que pensam o contrário , sinal de que não merecem que eu perca tempo com suas palavras . Porque a pior mentira não está em omitir os fatos e sim em fingir ser uma pessoa que nunca existiu. E eu não preciso disso.

Sendo assim , melhor não despediçar caracteres sem motivo algum e começar a usufruir somente dessa pouca inspiração que me alumia. Tenho certeza de que falar sobre a #Karlinha valerá muito mais apena.

______________________________________________________________________________________________

Um ano passou desde que nos conhecemos e só agora eu consigo entender o quanto o surgimento dessa união foi essencial , não apenas nos instantes em que dançamos feito duas retardadas no Play Center mas , principalmente, todas as vezes em que pude contar com você.
Sempre que alguém aparece na minha vida eu fico me perguntando por quê o destino teria acrescentado essa pessoa à minha jornada. E na maioria das situações , aquelas amizades que agente menos imagina que vai dar certo são aquelas das quais iremos nos recordar até o infinito , ainda que o tempo e a distância digam não.
Preciso ressaltar que sem as suas palhaçadas os meus dias de 2011 não serão tão descontraídos quanto seriam se você estivesse presente neles. As coreografias na Noite do Terror não terão a mesma graça ( se bem que daremos um jeito de te carregar independente do que houver , já está avisada ASHAUSHAUSHA) e nem os intervalos serão atravessados com a mesma diversão. Muita coisa vai ficar diferente e sei que pra você também. Só o que não vai mudar , e disso eu espero que não duvide nunca, é a importância que você tem e continuará tendo pra mim. Eu te amo muito MANOLO e te desejo as mais esplêndidas realizações. Saiba que pode conversar comigo quando quiser, sobre o que quiser, estarei sempre pronta pra te ajudar. Obrigada por todos os momentos de alegria , pelos segredos compartilhados, por todas as vezes em que você me distraiu com seu jeito Karla de ser. E lembre-se sempre de que você é maravilhosa e merece as melhores coisas que o mundo possa te dar. Muito sucesso no futuro amiga , tenho a certeza de que brilhará muito *-*


______________________________________________________________________________________________

E , como uma breve despedida àqueles que forem dignos de recebê-la , BEIJOS MEIGOS (em homenagem à homenageada).

Por hoje é só.




On November 30 2010 26 Views





Tag - Miley-cyrus
Loading ...