close

Member Login

Please log in to cast your vote for inter_rs.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

' O maior campeão do Estado do Rio Grande Do Sul '

inter_rs

flog Inter_rs, flog feito de colorado para colorados, não oficial do clube, porém, não menos …   More

Recent Photos

6/5/08
5/14/08
5/11/08
5/7/08
5/6/08
5/5/08
RSSRSS
Feito!
Permalink | Share: Email Facebook Other

Feito!

5/11/08
Realmente o ano de 2008 parece ser diferenciado para o Sport Club Internacional. Nada tão diferente e inédito quanto o ano de 2006, porém, na atual temporada os COLORADOS estão quebrando paradigmas e tabus.

É bem certo que a direção do INTER concertou o desvio de rumo, após um 2007 de ressaca pós conquista do mundo e agora continua firme a caminhada de novas conquistas e reconquistas para a felicidade de sua torcida fanática.


Um clube forte dentro e fora de campo vive de sua torcida e ela se motiva por vitórias, conquistas e títulos. Em 2008 o time de Abel Braga está até agora derrubando tudo e todos que ousam duvidar da força colorada.

Primeiro foi o Paraná, time que invariávelmente a sua fase, costuma atrapalhar o Inter em momentos decisivos. Na Copa do Brasil deste ano venceu por 2x0 em Curitiba e depois de muitos duvidarem, sofreu com a irá dos guerreiros alvi rubros e caiu de 5x1 no Gigante.

Depois foi o Juventude, Ah! Esse é especial!!!

Inventaram uma tal de toca, mesmo que em 175 jogos entre os dois clubes o Inter tenha ampla vantagem sobre os alvi-verdes-segundinos (100 Vitórias do Inter contra 35 Vitórias do Juventude). O duelo aconteceu pela final do Gauchão 2008, jogo de ida em Caxias com derrota COLORADA por 1x0 e gol aos 47 do segundo tempo.

Resultado: Inter campeão gaucho de 2008, após uma goleada épica no Beira Rio por 8x1, com gol até de Clemer.

Hoje pela estréia do Brasileirão 2008, caiu mais um tabu que perseguia o alvi rubru glorioso. Após a vitória de 1x0 (Gol de Sidnei na foto), o Inter venceu uma partida de estréia em campeonatos brasileiros após 10 anos de jejum.

Não é lá um feito épico para se fazer um dvd igualmente os irmãos segundinos, porém, foi uma longa marca a ser quebrada e um desafio para o grupo de Abelão, já que o jogo foi disputado com o time misto.
Até por isso a partida teve um baixo nível técnico, mas muito importante já que outras escalações como está de hoje ocorrerão devido as fases finais da Copa do Brasil 2008.
--------------------------------------------------

Copa do Brasil e Brasileirão
_________________________

Por escrever de tabus e paradigmas ou conquistas e reconquistas é inevitável fazer uma paralelo sobre uma conquista de um título brasileiro em 2008.
Na verdade estamos "Bem mau acostumados" a levantar troféus nos últimos anos e momentos como os vívidos em 2006 são incomparáveis com quaisquer outras conquistas.
No entanto, um título brasileiro já está sendo aguardado a um bom tempo no Beira Rio. Lembrando que a única Copa do Brasil vencida pelo Inter já fazem 17 anos e o Brasileirão 12 anos a mais. (o roubado em 2005 não conta).
Essa conquistas são especiais e bom desempenhos nestas competições certamente impulsionam a novos momentos como aqueles de 2006.

-----------------------------------SPORT CLUB INTERNACIONAL, rumo a mais um título brasileiro.

Particípe da comunidade do flog no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37503115

Sport Club Internacional...
... mais do que um time...
... UMA PAIXÃO!

Guestbook Comments (11)

oi,
pasa
estais en meu ff
agregame
devolve

mais um tabu quebrado :D

e vamo meu inteeer

Eu estava lá add, o jogo foi meio feio mas o que vale é os 3 pontos e de quebra tirei fota com o Guiñazu.
Olha no meu flog.

abs e add

Eu estava lá add, o jogo foi meio feio mas o que vale é os 3 pontos e de quebra

Colorado, mostrando serviço... e mostrando q tem plantéu!

flw

Nada como um planejamento forte, não?

Ontem, o Inter, fez um jogo protocolar em cima do Vasco. Marcou sempre, atacou quando pôde e fez um gol na sua primeira oportunidade. E poderia ter sido mais, se Adriano estivesse um pouco mais seguro para finalizar. Acontece.

Mas fez tudo isso porque conseguiu, ao longo desses últimos anos, formar um conjunto forte. Mesmo sob as críticas por ter um plantel tão grande, o Inter procurou manter essa gama de jogadores para as eventuais necessidades.
E agora, a necessidade chegou. Para dar continuidade na Copa do Brasil, o Inter precisa sim preservar os seus melhores e mais experientes jogadores para um torneio mata-mata e deixar os demais pontuando pelo campeonato de pontos corridos. Vai ser assim até a final da Copa do Brasil como também na Sul-Americana, no segundo semestre.

Essa é a nossa realidade, que só pode se manter com planejamento inteligente, forte e sensato.
É por essas e outras que o Inter é considerado pelo eixo Rio-SP como o grande adversário a ser batido neste Brasileirão.
Que venham!
O Inter e sua torcida estão prontos para enfrentar qualquer um de "ocês".

Abraços

Vale lembrar que por DUAS vezes que o inter foi vice-campeão, ele tinha estreado o brasileirão com derrotas! ou seja... faltou aqueles 3 pontinhos do inicio do campeonato..
aqueles míseros 3 pontinhos do começo do campeonato, que ninguém dá bola.. FAZEM FALTA.

Que siga assim até o fim do nao!
VAMOOO!

ano*

mais um paradigma quebrado... isso soh prova a superioridade do INTER!!

que venha esse titulo da copa do brasil

oiiee
nós amamos o inter e estamos sempre apoiando ele em campo e fora dele tbm.

que este título venha pois será mto bem vindooouhuulll

vamo vamo INTER!!!

Beijos.
ta add

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!