Avatar indissociavel

Eu

O sábado era do tipo que não prometia algo especial. E assim, se cumpriu.
Vagando no centro de uma capital que se fazia nublada, esbarro em um desconhecido que poderia muito bem ser um grande amigo. Era como eu quando mais novo, mas aparentava ter a experiência e sabedoria que eu ainda não tenho.
Ele carregava bagagens recheadas de suas dúvidas e arrependimentos, porém um sorriso estampava seu rosto. Ele vaga carregando-as por ai para não esquecer o que lhe trouxe até aqui e como se tornou mais forte.
Eu, carrego uma mochila praticamente vazia. Apenas com algumas canetas, lápis e histórias em quadrinho para me distrair dessa realidade que vivemos, entre as estações pelas quais o trem transita.
Esbarro em um desconhecido que era muito bem conhecido. No pequeno intervalo em que nos cruzamos, ele levou uma de minhas histórias em quadrinho e me deixou uma de suas bagagens para não me deixar esquecer que algumas desnecessidades são necessárias para nosso amadurecimento.
Foi por acaso que num sábado do tipo que não prometia algo especial, esbarrei em alguém que não era nem um pouco desconhecido. Era eu, daqui alguns anos.

Yuri Bittencourt




On October 04 2015 at Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 606 Views



Avatar amelie_melina

Amelie_melina On 29/05/2016

linda foto..





1 Favorites Groups »

  • zonanarutera

    Zonanarutera

    Es foro se pondra fotos de Naruto pueden tanto como manga o anime...




Tag - Felicidad
Loading ...