Avatar impopular

Olá a todos! Não se assuste, é mesmo isso, estou quase voltando. Tentando, testando, improvisando, mudando. Quase um ano fora, e muita coisa mudou de lugar por aqui, trocou de roupa, deixou de existir, ou irrompeu fulgurante. Exatamente por isso estou voltando, para colocar toda a desorganização em novos eixos, e o mundo virtual me chama mais uma vez.

Após todo esse tempo me dedicando a, digamos urgências práticas da vida, entre lutas e rasuras, publiquei há poucas semanas atrás meu livro, primeiro, “Salvador: Guia inacabado de um quase escritor”. E desde o dia do lançamento até este presente momento em que faço este post, a pergunta que não quer calar é: “E aí, como é?” Todos me perguntam como é escrever um livro, como é o processo de criação, como é publicar, como é divulgar, como eu fiz, como se faz para isso, para aquilo... E para todas estas indagações, a resposta imediata que vem à cabeça é: Não sei. Nunca soube e receio nunca descobrir. No entanto, livro na mão, realmente devo estar parecendo um escritor (ainda que precedido por um Quase), e como tal, devo saber responder algumas questões eternas, como estas sobre o enigmático ato de criar.

No entanto, ainda que eu continue com as mesmas dúvidas de sempre, algo eu posso asseverar sobre esse jogo de idealizar, labutar, lapidar, concluir, concretizar: O mundo das realizações é muito divertido! É um ponto final que acaba pelo bater dos dias, se transformando num ponto de segmento. E por fim, vamos reescrevendo sempre o mesmo texto. De resto, é tudo muito pessoal, e por mim, posso dizer, qualquer página em branco levará sempre a uma inquietante convulsão de medos e incertezas, ainda que seja a página em branco para um novo post no fotolog.

Estamos voltando...





On June 14 2008 2 Views



Avatar olhodomundo

Olhodomundo On 14/06/2008

Só não fui pq estava trabalhando, mas recebi o convite virtual e fiquei muito feliz por ti.
Quero minha cópia com dedicátoria e autografo, hehehe.




impopular

Favorite impopular

male - 23/02
127 Photos
Salvador, Bahia, Brazil




1 Favorites Groups »

  • your_city

    Your_city

    Show us the dark sides. Show us the glorious attractions. Show us the day-to-day life. Show us the rare events. Show us Your City!. We would like to know it! - Mostre-nos o lado sórdido e o lado glorioso do lugar onde você mora! Mostre-nos o dia-a-dia e os eventos raros! Mostre-nos Sua Cidade! - Muéstranos las gloriosas atracciones. Muéstranos el día a día. Muéstranos los eventos raros. Muéstranos tu ciudad!, nos encantaría conocerla.




Tag - Vintage
Loading ...