Avatar impopular

* Foto do predio da Gazeta, avenida paulista, com que criei fortes laços afetivos. Das escadarias do prédio ao atravessar das ruas e chegar ao outro lado, sentar no bar, o Puppy, e tomar umas cervejas observando o que passa e o que não passa.



Minha Lágrimas


desolação de los angeles,
a baixa califórnia e uns desertos ilhados por
um pacífico turvo
a asa do avião
o tapete cor de poeira de dentro do avião
a lembrança do branco de uma página
nada serve de chão
onde caiam minhas lágrimas

(Cê, Caetano Veloso)


O Mais provavel é que se alguém comentar este post, comente sobre a menção a Caetano do que à foto, à Gazeta, ou minha paixão por ela. Não propriamente por Caetano Veloso, sua obra, ou pela letra da música, bela música aliás. Mas sim, pelo bode espiatório, assunto de elevador, que se tornou Caetano Veloso. Fale nele e provoque todo tipo de reação. Geralmente de iras incontidas. Isso pra mim é paixão.

Contudo, a letra da canção só foi postada por eu estar enamorado por ela esses dias, e por ser uma bela explanação, instalação, sobre a tristeza despatriada, sem pai nem mãe. Tristeza... Ou não. Apenas lágrimas, apenas sensação. E muito dessa sensação sem apoios, cultivei, ou no Puppy, olhando a paulista e a Gazeta, ou nas escadarias da propria Gazeta. Gosto disso!






On April 03 2007 3 Views



Avatar pinguimfx

Pinguimfx On 06/04/2007

quando eu digo q cebola é sequelado, nego nao da fé!hehehehe!!


Default Avatar

Patolina On 04/04/2007

acompanhando meu amigo Fafabubu...quero que o Caetano exploda!!!!!Matem Caetano Veloso!!!!!!!!mas aceito meu cd autografado...rsPuppy????não conheço...deve ser legal...ouvi dizer que tem um senhor que vende "Toli Toli Tolá"...e alguns pitis nos corredores entre as cadeiras e os banheiros...ê São Paulo...


Avatar leoferris

Leoferris On 04/04/2007

viadinho sumido...So pensa em paulista, porra de paulista, alemao ta la c 1 milhao...kkkkkkkkkkk, nd a v ne, papo de maluco da porraBeijo mamae, Leo


Avatar dabajieva

Dabajieva On 03/04/2007

kd vc criatura sumiu , pq?bjo


Default Avatar

/olhodomundo On 03/04/2007

esqueça Caê!curta Calypso!uehueheueheueh!;)sou moça trabalhadora... to no shop. itaigara por enquanto...


Avatar rogeriogrillo

Rogeriogrillo On 03/04/2007

Concordo com o primeiro post: A foto e "os laços" são melhores...ademais, Caetano já meio q "se acostumou" a ser bode-expiatório em várias circunstâncias...


Avatar bulgarelli

Bulgarelli On 03/04/2007

Eu quero que o Caetano se exploda, rs!Mas falando do Pupy e da Gazeta.. Foram momentos magicos que vc passou... alias parece que cada vez que vc vem para cá o desfecho está bem melhor, vc viu?Bom.. da proxima vou te levar para correr, para fazer exercicios, ahahahaha ta lascado!Abraços e te cuida fefelulu!


Avatar isadoraschefler

Isadoraschefler On 03/04/2007

Meu querido!!Já estive enamorada da musica também, mas comentarei sobre a foto.Me lembro da gazeta na Paulista.Realmente voce tem saques fantasticos, fernandito.beijos.


Avatar brincodeprincesa

Brincodeprincesa On 03/04/2007

rsrsr, vc fica a premeditar o que vamos postar aqui, meu caro. mas postamos o que vier à cabeça, ok? à propósito, interessante a letra de caetano, mas a foto e seus fortes laços afetivos são melhores!heheeh, bjo, carol.




impopular

Favorite impopular

male - 23/02
127 Photos
Salvador, Bahia, Brazil




1 Favorites Groups »

  • your_city

    Your_city

    Show us the dark sides. Show us the glorious attractions. Show us the day-to-day life. Show us the rare events. Show us Your City!. We would like to know it! - Mostre-nos o lado sórdido e o lado glorioso do lugar onde você mora! Mostre-nos o dia-a-dia e os eventos raros! Mostre-nos Sua Cidade! - Muéstranos las gloriosas atracciones. Muéstranos el día a día. Muéstranos los eventos raros. Muéstranos tu ciudad!, nos encantaría conocerla.




Tag - Amor
Loading ...