close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

•.¸¸.°¤ . : Fly with me : . ¤°.¸.•

imperiofeminino

Recent Photos

12/19/09
12/2/09
11/26/09
11/19/09
11/14/09
11/4/09
RSSRSS
.
Permalink | Share: Email Facebook Other

.

7/3/09
.
.
.
.
.
::foto::Casamento Samir_27.06.09::
.
.
.
.
.
A leitura da saga 'Crepúsculo' têm mexido muito comigo... De todas as maneiras, positiva e negativamente...

Fico me perguntando, até onde podemos nos negar e abrir mão de tantas coisas para viver um amor... impossível (?) - pelo menos 'aquele' é! –, e até qual extremo pode chegar nosso egoísmo a ponto de magoarmos as pessoas à nossa volta com nossas escolhas!

No 'Lua Nova', a dor e a ferida de Bella se materializaram em mim com uma força inexplicável, roubando o brilho dos meus olhos e transformando-o em lágrimas constantes.

Eu diria que isso é, no mínimo, bizarro e intolerável!

Mas acho que o motivo real está em, de certo modo, eu me ver na mesma situação que ela em muitos momentos de minha presente vida: abandonada!
Mas um abandono diferente, não de uma pessoa em especial ou de um amor, mas sim dos valores, das esperanças, dos sentimentos puros que há pouco habitavam meu coração..., da falta de adrenalina correndo em minhas veias, da vontade de continuar em frente e esquecer o passado, o abandono do meu amor próprio!

Eu luto comigo mesma, diariamente, para me manter em pé, mas ao mesmo tempo... eu tenho medo... do que eu irei enfrentar!
Eu quero seguir em frente, embora eu tenha uma questão que me prende ao passado, ao remorso... E isso torna o presente uma angústia e o futuro uma incerteza sem fim, sem luz!

Eu gosto de viver sem planejar, sem me preocupar com o que serei daqui alguns anos, se realizarei meus sonhos ou não, se me casarei ou não, se terei um emprego melhor, uma vida melhor...
Meu destino nunca me decepcionou e o vento sempre sopra em meu ouvido no momento certo e me leva pelo caminho correto – nem sempre o mais fácil, mas o mais recompensador.
E eu confio nele!
Cegamente!

Mas a confusão não me larga!

O meu momento ‘o silêncio vale mais do que mil palavras’ têm gritado para fora de meu ser, de minha alma!

Eu gostaria que fosse mais fácil a... convivência!
Mas está se tornando cada dia mais difícil...
O furto de minhas energias têm sido o principal motivo para meu.... cansaço!!

Eu queria que fosse mais fácil...
Mas não é!

E eu não sei mais como externalizar isso!
.
.
.
.
.

=S

Guestbook Comments (2)

esse googleTalk d hoje aqui neste post mais detalhado me fez marejar os olhos...

Amo vc borboleta...

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!

Friends/Favorites

cintiacrazy's photo from 12/25/09
12/25/09
luisrafa's photo from 12/24/09
12/24/09
pikafio's photo from 12/23/09
12/23/09
I live at, Neutral Zone
xu_lipa's photo from 12/20/09
12/20/09
U 'n I City!!, São Paulo, Brazil
the_fire's photo from 12/15/09
12/15/09
Sampa by night, São Paulo, Brazil
thaentrelinhas's photo from 12/13/09
12/13/09
Cidadã do mundo!, São Paulo, Brazil

Groups

imperiofeminino hasn't added any groups to their Friends/Favorites list yet. Explore groups here!