Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 

Avatar ilha_irc

.: Pugga excraaaachaaa! :.

Entrevistado da vez: PUGGA! o nerd que você gosta, ou você odeia!

(ILHA) Boa noite Pugga... preparado p responder as perguntas que forem feitas?

(Pugga) sim preparado e pronto...

(ILHA) Quantos anos vc tem?

(Pugga) 32 bem curtidos

(ILHA) E quanto tempo de irc?

(Pugga) desde 99

(ILHA) Qual foi o momento mais engraçado que vc presenciou no irc ou em algum ircontro?

(Pugga) a visita do Fabiow_Dcd a vila mimosa... Chegamos lá, eu levei o pessoal a uma das casas que haviam mulheres fazendo strip.. 1º uma das mulheres chamou o fábio pra fuder no palco e ele se escondeu atrás do fox, depois uma outra que começou a fazer strip desceu do palco e começou a se esfregar nele, e ele ficou atrás dela dançando igual a um boneco de olinda.... rsrsrsrs pqp foi muito foda aquilo... conto isso até hj ... ele foi cômico... e demonstrou ser cabação mesmo..

(ILHA) E o momento mais triste em relacao a irc ou a ircontro?

(Pugga) são dois: 1º a morte de do grande amigo Gel, 2º é voltar depois de anos afastado do canal e ver que existem otários filhos da puta e estragadas inúteis, não acrescentando em nada para a existência do canal usando @ ...

(ILHA) Hmmm.. Parece que temos um rapaz que tem coragem para falar por aqui.. mas antes de comentar mais sobre isso... voltando ao assunto do Fabiow_DCD... Quais os outros nerds q estavam com vcs no dia?

(Pugga) cara, estavam: o fox, o darkmetall (Fabi0), o bruno "stan", o raul, o darkvigarista, darkboy, e nano

(ILHA) Cite os nicks das pessoas que vc mais gostou de conhecer nesse mundo "ircal"... Vale do passado e do presente...

(Pugga) cara sem dúvida um grande amigo que tenho até hj é fox, depois vem o hellinho, o darkvigarista, o Raul, o Fábiow DCD, o DarkMetall (Fabi0), o sempre lembrado falecido Gel (que deus o tenha em bom lugar), o cabaço do Scoob, o cabeção do Nando das Candongas (bonecão de olinda), a Catarina_Eugenia, a Eletrika, tem mais gente mais esses ai são foda cara ... sem comentário..

(ILHA) E desafetos/pessoas que vc não suporta? Se existem, cite os nicks...

(Pugga) cara como não perderam a oportunidade de ficarem caladas vamos nós: eu não suporto duas, uma é a Elefoda-se da Luxianinhazinha e a outra é a Gorda mal acabada da Cellinha, duas sequeladas e estragadas, projetos inacabados de porra nenhuma... não entendo até hj como essas porras tem op? pqp, é por esse motivo que o canal chegou no nível que está !!! E tenho dito... ahn e o caso com a a luxianinhazinha, foi o seguinte estavamos tc no canal e ela não sei da onde tirou, o assunto: "olha o local onde ele frequenta: viaduto de madureira, só tem preto fedorento, raça ruim lá... coisa de pobre"... ai ela vem me falar que eu estava tentando fazer a cabeça do povo que ela é racista? porra e essa declaraçao é oq? um elogio? porra isso é racismo e preconceito contra os locais onde o povo negro frequenta sem descriminação aos demais frequentadores...

(ILHA) Já se relacionou com alguma nerd do irc? (Pegou, ficou ou namorou)

(Pugga) nunca me rebaixei a esse ponto tão medíocre, sou casado minha mulher é linda e até hj não apareceu nenhuma no canal que me fizessem traí-la, tem que ser melhor que ela... deus me livre dessas porras feias que existem no canal, meu pau não foi achado no lixo...

(ILHA) Então vc esta dizendo q nao ficaria com nenhuma das minas dos canais q vc frequenta?

(Pugga) no momento só vejo: oferecidas para ter @, vagabundas que mamam por fama de gostosa, estragadas racistas filhas da puta e gordas sem noção do ridículo, vc ta doido me envolver com essa corja?

(ILHA) E a campanha "TREPA SCOOB"? vc pretende apoiar tal campanha que quer forçar o Scoob a catracar uma certa usuária?

(Pugga) nem vou me meter em um assunto que sei no que vai dar! ele é cabaço, corre de mulher, não gosta de buceta e fala que é pegador, ele não gosta da fruta cara ... é um esforço inútil... desistam ... e pronto..

(ILHA) E o Lord? vc já comentou que duvidava que esse rapaz já tenha mantido relações sexuais... Você mantém suas afirmações contra seu companheiro de equipe?

(Pugga) ei que porra é essa de companheiro de equipe? ta doidão de que? eu nunca vou jogar no mesmo time que ele, eu gosto de buceta cara... ele é cabaço, só sabe que existe buceta por causa de revista de mulher pelada, e só sabe o q é sexo por causa dos filmes de sacanagem... se não, só deus sabe o q ele pensaria o q vem a ser o sexo.... ele só dever ter feito sexo com as mãos ta cheio de calo e se ele não anda mordendo fronha.... rsrsr

(ILHA) Quis dizer que ambos jogam no time de futebol do #ilha... Por falar nisso, qual é o pior jogador do time?

(Pugga) nada disso ele é reserva do reserva, e ainda por cima tem a obrigação de marcar o "alan"... o alambrado, o cara não tem nem chuteira pra jogar porra, o pior sem dúvida é ele ... pqp... vai ser ruim assim lá no tabajara ....depois dele vem o mão de quiabo do darkmetall (Fabi0).... rsrsrs eu amo gastar nele... ele fica puto....





On October 19 2007 805 Views



Avatar so_charmed

So_charmed On 29/10/2007

na moral, me amarro no pugga!
esse é das antigas...


Avatar luxianinha21

Luxianinha21 On 19/10/2007

pqp maneh...
o mlk além de ser feio e fedorento eh BURRO tbm...
naum sabe ler naum...
eu nunca falei q lá só tinha preto fedorento...
eu falei q lá só tem gente feia e fedorenta (o q eh verdade)...
jamais falaria isso pq um dos meus melhores amigos de infancia eh preto...
entaum na moral seu feio, ridículo e fedorento, qd vc aprender a ler, aí sim vc poderá me julgar...
se naum gostou me engooooooooooooleeeeeeeeeeeeeeee...
_)_
huhuahuahuahuhuahuauua


Avatar bru_boletah

Bru_boletah On 19/10/2007

nem todas as entrevistas baixaram o nível.


Avatar eva_braun

Eva_braun On 19/10/2007

lol, polemica mode = on


Avatar renaty_s2

Renaty_s2 On 19/10/2007

Lembrei quem era o cara q a quem eu queria comparar Jorge Cajuru ou sei lah qual primeiro nome dele aquele critico de esportes que sempre é expulso dos canais onde trabalha hauaahauahau.


Avatar renaty_s2

Renaty_s2 On 19/10/2007

haauahauahaau SENSACIONAL \O/ q q issowwwww....parece o Juca Kfouri ...ou Clodovil...uma mistura naum sei ao certo...bombastico


Avatar prihoelz

Prihoelz On 19/10/2007

eu tenho medo dele. =/

HAUEUAHEUUEAUHEAUHEHUAAE


Avatar silverecsi

Silverecsi On 19/10/2007

Ah é complementando sobre a ENTREVISTA: Acho desnecessário fazer entrevistas como meio de xingar as pessoas. Eu realmente to pouco me fudendo se um odeia o outro se esse é escroto se aquele fala isso.

Em teoria entrevistar é um usuário do canal é mostrar que ele faz coisas como todas as outras pessoas e não apenas um robô. Sei lá.

Acho que o nível das entrevistas está baixando muito e ninguém tá respeitando ninguém.


Avatar silverecsi

Silverecsi On 19/10/2007

Já é a segunda entrevista consecutiva que meu nick tá no meio pqp. Pugginha não fica triste com o tio Silver não. Ele só tava puto porque você tava fazendo propaganda do canal em outro canais... isso é feio meu querido.

Ah! Deixo bem claro aqui: xinguei vossa senhoria de filho da puta sim, mas sem intenção nenhuma de ofender a senhora sua mãe.

Você sendo um cara letrado como eu sei bem que é sabe que esse xingamento nunca é para mãe do xingado.

Agora se voce quiser resolver isso de outra forma marca o dia que eu deixo você me dá duas porradas na cara e tá tudo certo...


Avatar catarina_eugenia

Catarina_eugenia On 19/10/2007

Ele gosta de mim!!! \o/
haUHAuhaHAHuhaUHAUhauHUAhuahUAHu
Cara, ele é ÚNICO!!!
Figuraça mesmo!!!!

Entrevista polêmica!!!!

Quero mais e mais entrevistas...
Quero uma com o Nano e com a Cellinha!!!! \o/


Avatar erika_tj

Erika_tj On 19/10/2007

caracaaaaaaaa....entrevista bombástica....mt bom falar o q pensa hein..e ainda mais vindod e um homem.....huahuahuahuahauh

não o conheço mas to dentro das festas...hauahuahau

bjus


Avatar loukita

Loukita On 19/10/2007

vou frequentar + o canal ..hihi


Avatar eletrikah

Eletrikah On 19/10/2007

Oiiiiiii..

Ahhh q fofooooooooooo bebê lindo da mãããe ! :)

Adoreiiiiii /o/

PerfecTUDÔ !

Pode Contar Sempre Comigo Meu Pugãozento prediletooo ! :P

Caraaa :P Briga com geral sério mesmo.. HUAAUAUAUAU..


;@@@@@@@@@@@@@@@~


Avatar fl0rz1nh4

Fl0rz1nh4 On 19/10/2007

(Pugga) cara como não perderam a oportunidade de ficarem caladas vamos nós: eu não suporto duas, uma é a Elefoda-se da Luxianinhazinha e a outra é a Gorda mal acabada da Cellinha, duas sequeladas e estragadas, projetos inacabados de porra nenhuma... não entendo até hj como essas porras tem op? pqp, é por esse motivo que o canal chegou no nível que está !!!
(...)
(Pugga) no momento só vejo: oferecidas para ter @, vagabundas que mamam por fama de gostosa, estragadas racistas filhas da puta e gordas sem noção do ridículo, vc ta doido me envolver com essa corja?
(...)
(Pugga) cara sou um cara que gasto em todos, e eu em momento nenhum ofendi ele e nem ninguém...






Creio que as informações não se encaixam. Se ele diz não ofender ninguém, o que são essas declarações?
Ao meu ver, esse tipo de entrevista e palavreados esdrúxulos não ascrescentam em nada ao canal e é algo totalmente desnecessário.
Foi a pior entrevista.
Definitivamente foi bola fora.


Avatar canaldongass

Canaldongass On 19/10/2007

(Pugga) cara eu realizei uma, vindo da via show, eu transei com uma antiga namorada dirigindo em plena linha vermelha, seguindo pela ponte rio niteroi e só parando no pedágio.... foi foda cara...

AGORA O NANDO SABE QUEM FOI O LOUCO QUE QUASE DERRUBOU ELE EM PLENA LINHA VERMELHA DE MADRUGA...


Show all comments


2 Favorites Groups »

  • desktop

    Desktop

    - This grouplog is destined to improve and show your desktop, show us all your operational systems, Windows, MAC OSX, Linux, FreeBSD, all of them are welcome! - Fotolog para apresentar-nos a area de trabalho de seu computador, mostre-nos seus diferenciados sistemas, Windows, MAC OSX,Linux, FreeBSD, todos sistemas operacionais e temas são bem vindos.


  • tirinhadejornal

    Tirinhadejornal

    No fotolog vão conter tirinhas retidas de jornais brasileiros ou charges.




Tag - Chica
Loading ...