Avatar iinsidemyblood

Quem gosta mais tarde sofre, e eu fartei-me de cicatrizes, vão haver dias em que vou fugir das tuas palavras. Vou-te deixar tentar seguir o caminho, que na minha cabeça em dias menos bons, a vida te há-de dar. Mesmo que por dentro esteja a rachar, os meus olhos não vão transparecer nada mais que tranquilidade. Porque nós mulheres somos assim, capacidade infinita de sorrir por fora e chorar por dentro. Perfeitamente maquilhadas mas de alma borrada.
Antes de te apaixonares por mim, sabe que não gosto por metade. Fico por inteiro, falo por inteiro e gosto demais. Hei-de te defender até ao fim, mesmo quando sei que nem sempre pisaste o caminho certo, não te vou cobrar por passados mal resolvidos.
Eu não vou gostar do que me dizes todos os dias, e muito menos vou gostar daquilo que me deixaste de dizer em sextas-feiras normais. Mas não vou deixar de te amar. Não há-de chegar ninguém que roube a minha atenção, ou ocupe o teu lugar na cama. Não porque não há ninguém melhor que tu, mas porque não há ninguém igual a ti. Passem os dias que passarem, e todos sabemos que nem todos os dias são bons dentro de uma relação, eu vou tatuar o teu nome só para mim. Porque o tempo passa, mas as tatuagens que gravamos dentro de nós, não. E o meu coração nunca esteve tão limpo como agora.
Vou esperar por ti, antes de te apaixonares por mim.
Até esse dia.
Inês.




On April 16 2015 at Viseu, Portugal 37 Views





1 Favorites Groups »

  • missfotolog

    Missfotolog

    Miss Fotolog 2012 Contests !

    Win months of goldcam and the opportunity to appear on the site suggestions! !




Tag - Vintage
Loading ...