Avatar iagohc

Eu e Giu <3

Há quanto tempo não posto aqui.. hmm, desde janeiro, então lá se vão 8 meses.

É certo que os meios virtuais cada vez mais convergem pro facebook e pro twitter, e é por isso que as pessoas andam abandonando cada vez mais o fotolog, embora eu ache o fotolog ótimo para relações interpessoais, de um modo geral, mas enfim, o foco não é esse.

Postei hoje aqui sem pretensão alguma de alguém comentar e nem nada disso, to postando (e escrevendo esse post nesse momento) pelo simples fato de que esse momento, nessa foto representado, foi inesquecível a ponto de eu querer materializá-lo com esse post.

Essa pessoa na foto acima muito representa pra mim. Já fomos e deixamos repetidas vezes, mas o importante é que nunca deixamos de SER. É como uma unidade que se faz com duas peças associadas e não se desfaz. É como as mãos que se entrelaçam e não se soltam, independente de condição. Assim nós somos. Temos sempre motivações diferentes para a mesma coincidência de nos reencontrarmos. Um reencontro é apenas um novo encontro, um novo brilho, um novo modo de enxergar as coisas; uma nova motivação. Os corações permanecem os mesmos, mas os novos encontros os aquecem.
Personalidades diferentes? Sim. Mas nos entendemos muito bem, pois aqui prevalece a maturidade e o sentimento sincero construído durante esses dois anos, quatro meses e vinte e um dias (sim, sou detalhista). O tempo passou e nós crescemos, aprendemos e construímos; não necessariamente nessa ordem. Prevaleceu o respeito e a admiração recíproca, é verdade. E qual o segredo? Nem nós sabemos.. só temos umas fotos reveladas, um cubo da vida, umas camisas trocadas, um cheiro inesquecível, e uma longa história pra contar. Cuidamos disso tudo com o mesmo carinho que temos pelo outro. Temos em nossos respectivos corações todas as coisas que o olho não pode enxergar. O tempo não apagará nossas memórias, o que foi construído pra sempre permanecerá. Muito ainda virá pela frente, mas pressa pra que? Nossa chave está trancada e bem guardada, nos resta ter paciência. Construímos tijolinho por tijolinho, pedacinho por pedacinho, fragmento por fragmento esse castelinho lindo que temos hoje, e quem ousará destruí-lo? Nós mesmos não, e quem ousar verá..




On September 22 2011 20 Views



Avatar notmyproblem

Notmyproblem On 05/01/2012

linda a foto.

abraço irmão!!!

ToM


Avatar alexandre2000

Alexandre2000 On 18/11/2011

Olá, me adicione em seus amigos favoritos por favor? avisa se ​​você adicionar ♥


Avatar deiamy

Deiamy On 23/09/2011

Não abandone o fotolog nem os amigos rs, saudades... tudo bem neh?


Avatar tefaabreu

Tefaabreu On 23/09/2011

Quanto tempo mesmo! Como anda a vida, ein ? =D


Avatar giu_hc

Giu_hc On 22/09/2011

não sei nem o que dizer sobre tamanha homenagem! :)

Talvez uns versinhos da Cássia Eller do tipo: ''só é possível te amar/ escorre aos litros, o amor''.

Ou talvez algo melhor. Do tipo: Obrigada por ser essa criatura maravilhosa e ímpar na minha vida! Obrigada por cada detalhe atencioso sobre NÓS. Obrigada por me fazer sentir viva, por completar com seus braços o meu abraço. Obrigada por ser de Marte e me torna cada vez mais de Vênus. Pela paciência, pelo respeito, carinho, afeto..

E que venham mais anos turbulentos, porém, sinceros e intensos.

obrigada por estar comigo.

(L)


Avatar sambrina

Sambrina On 22/09/2011

Nha! tão bom ter pessoas assim na vida né?! Amigos, adoro essa palavra! Cada um com sua importância! #amo
;*




iagohc

Favorite iagohc

unknown - 22/02
235 Photos
Fortaleza, Ceará, Brazil





Tag - Party
Loading ...