Avatar horasencions

Um pedido de desculpas a uma grande pessoa - " Madrinha "

 - Nem sei por onde começar mas cá vai [ há de correr bem ]
Cá vai :
Devo - lhe um grande pedido de desculpas ; um enorme pedido de desculpas por a ter metido nesta situação .
Agi sem pensar [ esse é o meu grande mal ! ] e depois deu nisto !
Não queria arranjar problemas , apenas queria ajudar o Bruno ; eu não sabia o que havia de fazer, ele já estava com esta conversa há dias [ e pensei em falar consigo e pronto ; fui parva , admito ! ] .
Simplesmente eu e o Bruno apaixonámo-nos e não tivemos culpa disso e a " madrinha " muito menos [ só que a minha mãe não percebe isso , nem há de perceber ! ] .

A coisa que menos quero agora , daqui a bocado , amanhã , no próximo mês... vá sempre é : nunca ter problemas consigo ; apesar de ser madrinha do rapaz que reina no meu coração .

Além disso ; eu também gosto muito de si ,  porque é amiga . shiim amiga , se não não fazia o que fez por mim e pelo Bruno e pensei que vá , me podia ajudar .




Básicamente é isto ...

 - Para muitos é só uma grande professora de português mas , para mim é isso e muito mais ! 
Para mim é alguém que me ajudou no melhor dia da minha vida ; é uma pessoa bastante querida e claro divertida [ se não aquelas aulas não seriam aquelas *  aulas   ]


Significado de Aquelas  : As melhores aulas que eu tenho *-* as aulas mais divertidas ; mais cómicas vá ; as aulas de Português da profesora Carla Pereira (': *




On March 17 2012 at Lisboa, Lisboa, Portugal 225 Views





Tag - Modelo
Loading ...