Avatar haruhi_chan_10

Oi, meninas!!!!!! Sei que estou mega sumida daqui, mas fiquei um tempão sem internet, e agora que tenho acesso, as coisas na faculdade estão super corridas, socorro.

Como meus pais se separaram, está sendo um saco mesmo. Hoje fui arrastada pra igreja. Eu vinha desde de 2012 correndo disso, conseguindo me safar de ter que ir. Para começar, que eu nunca gostei de ir a igreja, nem quando era criança, achava muito chato e só ia porque me obrigavam a ir. Depois comecei a me impor, e vinha conseguindo evitar. Sabe, nunca fui a pessoa mais crédula do mundo, e tenho desacreditado cada vez mais, Acho que ainda vou me descobrir ateu. Mas por enquanto, eu não me atrevo a falar com meus pais sobre essas minhas duvidas da minha fé, pois sei que aí é que eu seria obrigada a ir todos os dias na igreja e eles iam encher o saco com orações e coisas assim...aff...isso me irrita muito! Por que eu tenho que ser obrigada a acreditar só porque eles acreditam? A vida é minha, eu é que tenho que resolver isso.


Esse é só um dos motivos pelos quais quero tanto sair de casa, ter dinheiro suficiente para me manter e fazer as coisas do meu jeito. Estou cansada dos meus pais interferindo em tudo.




On July 07 2014 at Minas Gerais, Brazil 41 Views



Avatar arggiarinoa

Arggiarinoa On 09/07/2014

Ter dúvidas na fé é normal.
Ter dúvidas não te torna ateia.
O que realmente causa dúvida são essas doutrinas absurdas de algumas igrejas e esse fanatismo exarcebado! Isso sim que nos causa repulsa!
Meu irmão virou um 'crentelho', e eu percebo claramente que detesto esse tipo de pessoa, não a religião cristã.
A Bíblia tem coisas maravilhosas(tem muita putaria, maldade e assassinato também, mas são necessários pra nos mostrar o quão miserável o ser humano pode ser, e paciência que Deus tem com a gente), mas esse tipo de pessoa ESTRAGA TUDOOOOO!
Se eles lessem mais a Bíblia, não seriam um bando de otário ¬¬


Avatar draw_your_dream

Draw_your_dream On 07/07/2014

ela ainda não terminou de ver?! º-º
rsrs

rsrs falta pouco!!
logo logo vai conseguir o q tanto deseja! rs


Avatar realizeyourdream

Realizeyourdream On 07/07/2014

rsrs eu tenho vontade de ver só o anime mesmo rsrs
mas desanimo pela quantidade de episodios rsrs

eita! º-º
não quero nem imaginar o q eles poderão fazer com vc caso vc diga isso!! rs


Avatar createyourdream

Createyourdream On 07/07/2014

vish! ~.~
ainda estão com isso?
rsrs até q demoraram bastante tempo até te arrastarem até lá! rs


Avatar estrelascantam

Estrelascantam On 07/07/2014

Eu tenho alguns pensamentos de ateu, mas me considero uma católica, mesmo não apoiando a igreja. Acho que cada um deveria ser livre nas suas escolhas. Eu tenho um relacionamento aberto com os meus pais e eles sabem o quê eu penso. Acho que isso é muito importante.


Avatar lenneth

Lenneth On 07/07/2014

igreja, nem comento sobre isso =.=
acho religião a coisa + chata de discutir pq cada um tem uma opinião
e se vc acredita numa coisa pq tem q vir outra pessoa e impor sua fé ou sua crença em vc?
acho besteira!
cada um planta o q quer, só na hora de colher vc vai saber se foi bom ou ruim
eu penso assim...
livros são td de bom *--*
eu ganhei um kindle da minha mãe de níver hehe
:*****




0 Favorites Groups »

  • cosplay

    Cosplay

    Cosplay consiste en disfrazarse de algún personaje de un manga, anime, película, libro, comic, videojuego o incluso cantantes y grupos musicales e intentar interpretarlo en lo mas posible.

    Este grupo Fotolog tiene como objetivo que muestres tu mejor fotografía tomada por ti mismo de tu Cosplay.

    No se acepta: Fotos sacadas de Internet, pornografía, desnudez, insultos, sangre...Si usted infringe esto su foto sera borrada y su cuenta puede ser desactivada por los administradores de Fotolog




Tag - Cosplay
Loading ...