Avatar greicemarina

Reconciliação entre a Tequila e eu

Confesso que tive meus medos de ficar muito valente com as tequilas no México. Desisti há anos de tomar tequila poque o efeito não era muito bom... mas como ir ao México e não tomar tequila?

Quem diria que depois de tantos anos entre altos e baixos na minha relação com a tequila iriamos nos conhecer bem e nos entender?

Apreciar o sabor da tequila em vez dos shots do esquecimento. Não misturar tequila com nada (nem com sal nem limão) para não alterar o sabor. Já se quiser fazer o sabor fica mais suave: primeiro o sal para fazer salivar e depois o limão para tirar o sabor forte ( por isso um bom mexicano não vai chupar limão depois da tequila...é como beber algo e correr para tirar o sabor)
A diferença entre uma tequila 100% agave e que não. Sempre dar preferência à tequila orgânica sem nenhuma alteração. Essas foram algumas das lições anotadas no caderninho ;-)

Assim como toda outra bebida, o essencial é não misturar. Tequila geladinha fica cremosa como mel e desce redooondooo...

Por isso já não me assustava mais com o tamanho dos copos de tequila no México. Tinha dias que eu não acreditava que já tinha tomado umas dez tequilas e me sentia assim como se tivesse tomado dez cevejas.

Pra saudade não apertar, vieram 9 garrafas na mala... vamos ver quanto durarão.




On November 19 2014 at Amsterdam, Noord-Holland, Netherlands 9 Views





Tag - Chica
Loading ...