close

Member Login

Please log in to cast your vote for godek.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

i'm glad that you showed up

godek's photo from 8/17/09
Olympus C-60 zoo
Permalink | Share: Email Facebook Other

8/17/09
como se ter sucesso na vida? comece nascendo rico, ou então bonito. para melhorar os dois juntos. então comece aulas de teatro, conheça um cara famoso, dê para um cara famoso, seja filho, ou parente em qualquer estágio, de um cara famoso.
não se preocupe com problemas monetários, fome, miséria e todos esses 'clichês' que acontecem todos os dias, afinal isso só acontece porque as pessoas não querem trabalhar.
não tenho culpa se elas não nasceram bonitas ou ricas, não é meu dever ajudar.
aparências servem apenas para nos mostrarmos um para os outros, para servimos de exemplo para 'canal A' ou 'canal B'.
seguimos os padrões de beleza da sociedade, ou seja, não há espaço para os chamados 'gordinhos', ou será que são 'gordinhos' mesmo? assim como não há espaço para os 'feios', ou será que são 'feios' mesmo?
tudo se resume ao seu ponto de vista. abra a mente. uma vez me disseram 'namorar homem bonito dá muito trabalho'. namorar homem bonito dá trabalho ou namorar homem sem jeito dá trabalho? ou seria mesmo que cuidar do 'seu' homem para que as 'outras' não deem em cima dele dá trabalho?
se não fosse nossa índole de fazer o mal, de querer o que é dos outros, não daria trabalho nenhum namorar ninguém.

apreciem o que ninguém mais aprecia, seja cult, hype e cool.

ou, seja irônico.. tanto faz.

Guestbook Comments (6)

sou milionario bem novinho

AHAHAHAHAHAHAHA PORRA

é por isso que eu quero casar contigo. pq tu não é nenhuma dessas coisas!

ah, não consegui identidicar qual é a da foto ._.

MENTE LOIRA MODE ON
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (N)

pullaaaaa!!!! \õ/

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!

Friends/Favorites

Groups

godek hasn't added any groups to their Friends/Favorites list yet. Explore groups here!