Avatar gerardpique_br

Piqué provavelmente voltará a jogar no sábado contra o Atletico Madrid o/ Eu suspeitava disso se caso o Barça ainda tivesse chance direta de título que ele fosse pro sacrificio. Não que ele esteja indo (espero que não!), mas o que importa é que ele tá voltando \inri

E foto tutuca de hoje é do último sábado dele no banco antes do jogo contra o Elche.




On May 14 2014 at São Paulo, Brazil 1 Views



Avatar liafabregas

Liafabregas On 14/05/2014

eu ia comentar aqui ontem que achava que ele tava s epreparando pra voltar no último jogo e não deu outra kkkkkkkkkkkk mas será que ele não está fora de forma depois de algumas semanas parado? se bem que ele fora de forma é melhor do que a dupla atual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o vício por fotolog é algo incontrolável naquela época que o flog ficou de frescura por causa do .br eu quase enlouqueci pq nao tinha o que fazer na internet sme fotolog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara que sua mamãe coloque crédito pro seu god não expirar..rsrs

eu tbm espero que nossos pequeninos possam estar presentes no estádio para comemorar caso os papais vençam o título *-* realmente seria até injusto o atlético perder depois de lutar tanto porem o futebol infelizmente acontece esse tipo de coisa e seria algo que me beneficiaria e muito pois eu teria a chance de conseguir fotos de bb Lia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sua mãe tá certa, pc é melhor do que notebook, uma pena que se comprare outro pc seu soinho do 3ds ficara cada dia mais dificil =/


Avatar cescfabregas04

Cescfabregas04 On 14/05/2014

ohhh god que foto perfeita x.x até os fotgrafos sentiram sua falta no fotolog e fizeram de tud pra chamar sua atenção ficara postando fotos perfeitas do Piqué pra te der mais vontade de voltar..rsrs aliás hoje sairam fotos ótimas dele no treino :p

Cesc seria bem parecido com um colega de trabalho que tenho..rsrs ele tem tanto pelo que parece um urso, chega ser quase igual o tony ramos kkkkkkkkkkkkkkkk

nos dois primeiros dias achei que vc tava com preguiça mas quando foi chegando o meio da semana achei estranho e logo imaginei que era algo com seu pc i.i


Avatar yolepink

Yolepink On 14/05/2014

Olá,

Que bom que você conseguiu resolver seus problemas com o PC e está de volta, pode parecer tosco, mas quando eu fico um dia sem flog, é como se me tirasse a comida, fico sem lugar rs, naqueles dias que o flog ficou fora, eu a Jaque parecíamos duas mendigas perambulando pela rua sem destino rs, chegou a ser desesperador rs.

Essa foto do Piqué está de matar, muito linda, aliás eu vi uma revista nas bancas com os galãs da Copa, e claro que Piquetón está logo na capa, mas não se empolgue, porque Neymar também foi escolhido, então o critério não é confiável rs, Messi também está lá, mas esse não poderia faltar, é tão lindo que eu chego a passar mal kkkkkkkkkkkkkkk.

A família de Anta é toda de anãozinhos assim como ela rs, embora ela seja a menor de todas. Na verdade o povo argentino é em sua maioria de estatura mediana a baixa, mas como essa nova geração está um pouco fora de padrão, pode ser que Titi tenha sorte. Na minha casa mesmo, depois de 10 anos minha mãe teve mais 2 filhos, e esses já vieram acompanhando a geração 2000, toda a família dos meus pais são de estatura baixa, minha mãe tem 1,55 e meu pai 1,67m, eu e minha irmã mais velha temos 1,60m mas os atrevidos que chegaram depois, parecem ter tomado fermento rs, minha irmã caçula tem 1,68 e meu irmão eu não sei certinho, mas tem mais de 1,80 rs. Eu tb tenho uma conhecida que o filho não crescia por nada, então ela levou no médico quando ele tinha 11 anos, e o médico falou que hj em dia se os pais se anteciparem, dá pra criança crescer bem mais do que o normal fazendo uso de alguns hormônios, e realmente funcionou pro filho dela, então Titi pode ser mais feliz, e quem sabe alcançar pelo menos 1,75 o que já estaria muito bom rs.

Miguelito parece que estava com saudades de Piqué, hoje só deu ele no treino rs, um presente para você rs.

As fotos que vc postou ontem são recentes? Porque pelo que eu sei Milan está nos EUA com a mamãe. Aliás se o Barça conseguir um milagre no sábado, Milan não estaria presente mais uma vez, o que para as outras fãs seria até bom, pq com Milan em campo, não sobram flash's pra mais ninguém rsrs.

Desculpe eu falar demais, mas é pra valer pelos dias que esteve fora rs.

Bjs


Avatar awesome_sweet

Awesome_sweet On 14/05/2014

Pique lindoooo ♡ (flash)
Espero ele pode estar no proximo jogo, saudade dele!! :(
Beijos, cuidassem






Tag - Modelo
Loading ...