Avatar sandydiva_leah

#1647

Oie galerinha linda do meu coração!!!! Td bem com vcs?

Eu estou bem... Estou muitoooo feliz, pra falar bem a verdade!
E sabem pq?
É q hj estreia a reprise do seriado "Sandy & Junior", no VIVA... \o/\o/\o/

O horário é 12h30min, mas tem horário alternativo: às 8h30min da manhã, de segunda à sexta...
O episódio de hj passa amanhã de manhã e assim sucessivamente até o último episódio...

Sabem q não perco por nada, né gentem?
Eu amo de paixão esse seriado!!!!!! <3 <3 <3

Fiz essa montagem linda com fotos escolhidas à dedo de cada fase da Sandy durante o seriado....
Espero q vcs tenham gostado da foto. Todas elas são capturas q eu fiz dos episódios...


Bjuxs, até a próxima postagem...
Mika =*


*****************
/Sejr17
/Julindolima



Sandy fases seriado seriado Sandy & Junior VIVA

On February 16 2015 at Santa Catarina, Brazil 123 Views





8 Favorites Groups »

  • sandyleah_lima

    Sandyleah_lima

    O tempo vai passar E eu sei pra sempre vou levar
    O seu amor por onde eu for ... ?


  • itsatwilight

    Itsatwilight

    Este es un grupo fotolog dedicado a material fan de la saga de "crepúsculo", "luna nueva", "eclipse", "amanecer" y "sol de medianoche" escritos por Stephenie Meyer, también a las películas, recuerda sólo material fan, no fotos sacadas de internet!, estás incumplen los términos de suscripción de fotolog y serán borradas.




Tag - Art
Loading ...