Avatar boys_magia

#314 - Nathaniel Buzolic

Hi people! Até que enfim o último dia do mês. Torci tanto pra novembro acabar. O lado ruim é que o último mês de 2015 já está para começar. Ao mesmo tempo que eu não vejo a hora de deixar esse ano pra trás, eu também não quero que o tempo passe rápido. Como lidar?

Foto de hoje: Nathaniel Buzolic
32 anos. Leão. É um ator australiano. Ele é popularmente conhecido por seus trabalhos em "The Mind", "Out of the Blue", e pelos mais recentes "The Vampire Diaries" e seu spin-off "The Originals", onde ele interpretou Kol Mikaelson, um dos Vampiros Originais. Recentemente ele atuou na série "Significant Mother".
Desde o momento em que vi o Kol ele já se tornou meu Original favorito. Foi muito amor por aquele ser tão maligno e adorável rs Gosto muito do Nate e acho ele super talentoso. Fora que o sotaque australiano dele é a coisa mais fofa desse mundo. Queria muito que ele voltasse a aparecer em TVD/TO. Também estou louco pra ver essa nova série que ele participa, ainda mais que só tem 9 episódios -q

xoxo, Vitty
@vittynfg

Postadores:
Vitty – segundas e terças
Gleid – quartas e quintas
Helô - sextas, sábados e domingos


Nathaniel Buzolic leonino The Vampire Diaries The Originals Significant Mother australiano

On November 30 2015 at Brazil 230 Views



Avatar cenas_rebelde

Cenas_rebelde On 01/12/2015

Nate lindo *O*

beijos, Helô ✿
@CenasRebelde


Avatar karinagaedke

Karinagaedke On 01/12/2015

Gatinhhoo


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 01/12/2015

Lindo *_____* eu também quero esse mês passe voando ..


Avatar ilovemileycyrusn

Ilovemileycyrusn On 01/12/2015

Lo amo con todo mi ser ♥ y su papel de Kol por diooos muero en vida jajaja


Avatar jensenyjaredfans

Jensenyjaredfans On 01/12/2015

me encanta, sobre todo en tvd ♥


Avatar cin_est_sol

Cin_est_sol On 01/12/2015

hola. muy linda foto. que andes bien


Avatar sofiaesbella2

Sofiaesbella2 On 01/12/2015

Subes del mar, entras del mar ahora.
Mis labios sueñan ya con tus sabores.
Me beberé tus algas, los licores
de tu más escondida, ardiente flora.


Conmigo no podrá la lenta aurora,
pues me hallará prendido a tus alcores,
resbalando por dulces corredores
a ese abismo sin fin que me devora.


Ya estás del mar aquí, flor sacudida,
estrella revolcada, descendida
espuma seminal de mis desvelos.


Vuélcate, estírate, tiéndete, levanta,
éntrate toda entera en mi garganta,
y para siempre vuélame a tus cielos.


Avatar robdowney_jr

Robdowney_jr On 01/12/2015

Oi migo! Hoje fui na americanas (sim, sou dessas vou todo dia iuasdhiuda) e não tinha mais promoção D: fiquei com raiva porque disseram que iam estender até domingo ¬¬ espero que vc tenha sorte!!
Estou no mesmo dilema que vc, quando souber como lidar me avisa! rs
Lindo! ♥

Beijos!


Avatar paixoes_emocoes

Paixoes_emocoes On 01/12/2015

KOOOOOOOOL <3 <3 <3 gostava dele também ^^ seria legal ele voltar né?

Ain também estou na mesma situação com relação a esse mês. Estou numa melancolia , com sentimentos super confusos rs;

Com certeza é horrível perder um ídolo =/ =/ =/

Aaaah eu assistia muito X-men e Liga da Justiça, nossa eu era apaixonada por esses desenhos kkkk *-* aaah eu também sou louca pra ver Smallville <3 <3 <3 é verdade é bem grande né kkkk o bom é que é finalizada.

Aaah sim é verdade, eu também estou esperando acabar algumas das minhas séries pra comprar o box completo, compensa mais mesmo ;D

;*beijos s2

Tenha um ótimo dia s2


Avatar nyneve_

Nyneve_ On 01/12/2015

OIÊÊÊÊ!!! *-* *-*
Vi, estava demorando pro Nate aparecer aqui, ele é um gatinho! *-*
Com certeza você irá me passar em Arrow! Hahahahaha Eu não tenho esse dom que vocês tem de assistir série rápido, não consigo de jeito nenhum ),=
Então, eu conheço o Colin e o acho um gato por outras séries mesmo, mais por ele ser contratado da BBC. Assisti uns episódios de Merlin mas não gostei não. Eu sou fã de Avalon amigo, eu prezo muito a cultura celta e o feminismo que a minha amada Morgana e também que a sacerdotisa Viviane (!!! *-*) representam para gostar de Merlin. Uma série muito da coxinha que inventou uma história totalmente alheia ao Rei Arthur e machista onde as mulheres tem aquele estigma esgroto de “bruxas do maaaal”. Não mereço –' Adoro a BBC mas as vezes eles dão umas bolas fora que assustam! Gosto mesmo de The Fall que é super feminista e tem uma protagonista MARAVILHOSA *.* e Doctor Who que ensina bondade e amor ultrapassando os limites da humanidade! *.*
Vivi ;*****


Avatar micorazon_rbd

Micorazon_rbd On 01/12/2015

Gato, apenas! Não o conhecia mais já o considero pacas hauhauahuahau
besos


Avatar vittynfg

Vittynfg On 01/12/2015

lindo!!!! ♥


Avatar lily_beauty

Lily_beauty On 01/12/2015

siempre buenas fotis subis, que tengas un martes perfecto.


Avatar fanatikrock_agg1

Fanatikrock_agg1 On 01/12/2015

Hola. buena foto de nathaniel
lindo sombrero,
que estes bien!


Avatar isaloves2

Isaloves2 On 01/12/2015

Fiquei curiosa com ele "tal" tipo uma cruz.

Boa terça-feira.


Show all comments

boys_magia

Favorite boys_magia

male - 21/01
349 Photos
São Paulo, Brazil





Tag - Music
Loading ...