Avatar cenas_rebelde

Oi gentee! Bem, eu estava com o post prontinho eis que BUM meu note reiniciou.E meu photoshop bugou. Não está fácil a presença do Malamen aqui. Mas enfim, tudo bom com vocês? Estou o pó hoje, porque de manhã minha mãe foi comigo fazer uma faxina pesada lá no meu apê (Hoje é faxinaaa lá no meu apÊ) porque ele estava imundo e precisa estar limpo quando a mudança chegar. Ai depois fui pra USP ver se conseguia uns documentos. Passei a tarde toda lá vendo isso e acabou que consegui as coisas 17h. Ou seja, nem na aula de francês pude ir. Mas bem, não tem problema. Amanhã vou viajar ~baila~ E vocês quais são so planos para o final de semana? E para o feriado?

Pedido de http://porralu
Javier leva a Roberta até o quarto dele para mostrar a ela uma surpresa... Um quadro de um retrato dela, que diz ele que fez, mas todos sabemos que ele nõ tem esse dom UIHAIUH e depois ela fica toda emocionada e tal e ele beija ela. Vejam a cara da criatura IAUHIUHAIU
CAPITULO 74 - 3ª TEMPORADA - https://youtu.be/Rmyjc3Z7CgY?t=9m23s

beijaao gente, bom final de semana
Tá.
@CenasRebelde
http://www.facebook.com/CenasRebelde
http://www.instagram.com/cenasrebelde

_______________________PRÓXIMAS CENAS_______________________

Mega Monopólio Gleid - reloaded
18.04 - http://micorazon_rbd - Gandía assistindo ao filme "O Iluminado" (No ep do strip pocker, quando ele liga pra casa da Roberta)
19.04 - http://micorazon_rbd - Pilar se escondendo atrás do sofá (mesmo ep do acima);
20.04 - http://micorazon_rbd - Mia conversando com a Celina no celular pelos corredores do Elite Way;
21.04 - http://micorazon_rbd - Roberta boladona quando descobre que Isaque não tem primos!
22.04 - http://micorazon_rbd - Giovani fazendo a dancinha pra ir pegar a sua prova com a prof. Julia;

+14...
Regras dos pedidos: http://www.twitlonger.com/show/j8l06u


Rebelde RBD Roberta Javier

On April 17 2015 at São Paulo, Brazil 101 Views



Avatar vittynfg

Vittynfg Goldcam On 18/04/2015

oi! acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta de comer pipoca no cinema. eu prefiro sempre meus salgadinhos e chocolate. até porque sai bem mais barato, né? acho que não conseguiria ir com esses lanches tipo Subway pro cinema kkkk é daora quando só tem a gente na sala, né? ano passado eu a minha amiga fomos ver aquele filme da Regina Casé e só tinha a gente na sala. mas o filme é tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim que a gente saiu na metade -q gente, essa vida de ficar apertado na estrada não é de Deus. e o pior que tinha gente sugerindo pra eu fazer na latinha, mas tipo, a família toda tava no micro-ônibus. nunca que ia fazer isso kkkkk que bom que sua priminha já aprendeu essa regra. duro que só aprendemos com a própria experiência ruim, né? quando uso canetinha fico riscado por dias -n mesmo que esfregue no banho custa a sair.

PJO: pois é, quando finalmente começo a gostar do Tyson, o autor o manda pra longe u_u' já comecei o Maldição do Titã e olha, só nas primeira 50 páginas eu já amei. muito doido ver o Percy e a Thalia lutando lado a lado. achei legal eles tentando resgatar os di Angelo. já quero saber de que deus eles são filhos. e gente, que linda a aparição da Ártemis. já amei demais ela. por favor, uma deusa imortal de milhares de anos com corpinho de 12 anos ainda. encontrei minha deusa -q e já estou ansioso pra conhecer o Apolo. sempre tive um amorzinho por ele. espero que na saga de Percy também possa ter rs

GOT: espero que alguém possa ajudar a Dany mesmo, afinal, ela é a rainha dessa série e tem que ser a próxima a sentar no Trono de Ferro. pena que dragões não como gatos que te perdoam mesmo quando você pisa no rabo deles :x menina, eu imagino o quanto cansativa deve ser a leitura de GOT. mas até que eu pretendo ler um dia. mas assim, num futuro um pouco distante ainda, porque já tenho vários livros na fila -q

miga, também to precisando de uma oração contra esses malamens viu? tá difícil :/ vamos nos juntar e fazer uma corrente. você vai morar sozinha? achei que seus pais iam se mudar com você :o

Vitty


Avatar isaloves2

Isaloves2 On 18/04/2015

Que lind@s!

Esses médicos ás vezes deixa a gente na mão!!!

Que massa você estuda na USP, você faz que curso? (você deve ter falado no Boys_Magia, mas eu esqueci)

beijos, aproveite bastante o feriadão.




cenas_rebelde Goldcam

Favorite cenas_rebelde

unknown - 26/12
2775 Photos
São Paulo, Brazil




4 Favorites Groups »

  • dulceucker_vondy

    Dulceucker_vondy

    Éste grupo es para que subais fotos de los Vondys (L) Dulce y Ucker (L) Agregas y agrego ¡Siempre vondys!


  • christopher4ever

    Christopher4ever

    This group it's created only to download photos or blends of Christopher Uckermann because he is the best for me and for all the fans too well I love u all take care yourselves kisses & huggies bye

    Éste grupo es creado para q sólo bajen fotos ó blends del cantante y actor Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann pues él es lo máximo para mí y para todos los fans de él bueno nos veremos luego y please cuídense mucho bye




Tag - Funny
Loading ...