Avatar yolepink

Leo curtindo um dia de praia

Olá amigos,

Hoje trago duas fotos de Leo curtindo o seu dia de folga com a família na praia, as de Titi é claro que estão reservadas pro flog dele.

A foto principal era de Leo com um fã, mas como ele era muito feio e gordo, tive que cobrí-lo com areia kkkkkkk.

Bj


messi lionel messi fcb fc barcelona barcelona

On May 29 2015 at Santa Fe, Argentina 196 Views



Avatar nyneve_

Nyneve_ Goldcam On 29/05/2015

Se vc não tivesse me contado do efeito eu sequer teria notado! :O Hahaha


Avatar nyneve_

Nyneve_ Goldcam On 29/05/2015

Bom dia amore!! <3
Sinto muito pela sua crise de anteontem. Infelizmente, crises são comuns em épocas difíceis ),= mas você vai ver, vai chegar uma hora, daqui a um tempo que elas vão escasseando aos poucos e não existirão mais!! =D Há coisa de 1 mês atrás Mamili e eu estavamos surtando todo santo dia por causa de um problema que não se resolvia. Tava com medo de que tivéssemos um treco. Mas o problema se resolveu e apesar de até hoje seguir acontecendo coisas ruins, meu pai seguir imensamente chato e estarmos muito cansadas com nossas funlões, o pior já passou. Graças a Deus. O seu vai passar também. Tô orando <3

Eu ADORO me socializar!! Quando eu comecei a postar no fotolog a minha primeira intenção era a socialização, acho o básico :p se eu não gostasse de conversar não estaria aqui, estaria no twitter rs Existem muitos ídolos que eu não tenho conhecimento. Mas quando eu vejo que a outra pessoa gosta, eu busco. Me oriento. Quando não entendo, eu pergunto! Nem que seja só um pouquinho para não passar gafe! Hahahah

Vivi ;*****


Avatar cescfabregas04

Cescfabregas04 Goldcam On 29/05/2015

Oiiiii amiga

Depois vc diz que eu que sou malvada com os fãs kkkkkkkkkkk tadinho do nhonho vc poderia ter deixado ele na foto
lol

Omg é verdade daniguete tbm usou um modelito feirante daqueles em um jantar de gala do Barcelona, deve ter sido dica dela aquele de anta kkkkkkkkkkk eu não sou fã de camisa social estampada prefiro as básicas.

Ainda não faço idéia de onde boi operou a fuça o site do chelsea não divulgou muitos detalhes depois procuro pela Internet. ..

Melhor nem sair nada mesmo pra gente não passar raiva principalmente se estiverem com os bbs u.u

Bjs





3 Favorites Groups »

  • gent_blaugranaa

    Gent_blaugranaa

    Grup dedicat a l'afició del FC Barcelona. Puja aquí la teva foto amb la samarreta del club, amb la bandera, fotos amb el jugadors, el que vulguis! Comparteix les teves fotografies amb nosaltres y coneix a gent que comparteixi amb tu la mateixa pasió.


    Grupo dedicado a la afición del FC Barcelona. Sube aquí tu foto con tu camiseta del club, con tus banderas, fotos con los jugadores, lo que quieras! Comparte tus fotos con nosotros y conoce a gente que comparta tu misma pasión.


  • moda_a_tope

    Moda_a_tope

    Hola queridos flogueros.
    Este grupo esa dedicado a la moda en su totalidad. Accesorios,detalles, decoración,maquillaje, peinados ,cuidados del cuerpo y la belleza en su explendor. Las reglas del grupo son simples: la imagen tiene que ser bien grande , no puede contener publicidad de ningún tipo y preferiblemente nada escrito, la imagen tiene que ser de buena calidad ( es algo muy importante, todos queremos ver lo mejor de lo mejor no? Y no queremos imágenes borrosas donde apenas se puede apreciar nada) Si te encanta la moda y tienes algo de tu propio armario que deseas compartir con nosotros, no lo dudes y as lo sin tapujos, eso si recuerda que la calidad sea la mejor posible,que sea todo claro y con detalle, no queremos ver vuestro bello rostro,queremos saber que es lo que lleváis!!:) Si no se siguen esas normas tendré que borrar la imagen.
    Recuerda lo importante no es la cantidad , si no la calidad. Colabora para que para ti y los demás el contenido del grupo sea más interesante :)




Tag - Fairy-tail
Loading ...