Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar boys_magia

#217 - Leonardo DiCaprio

Hi peopleeee o/ Antes que vocês achem que a semana está passando mais rápido do que imaginavam, deixa eu esclarecer que estou postando nos dias da Gleidita essa semana, pq ela vai dar aula e não terá tempo. Mas quinta e sexta ela estará aqui :D Hoje acordei mais cedo que de costume, fiz minha manhã render um pouco, trabalhei, e voltei pra casa a pé! Tenho ficado faminta com esse ritmo doido, era mais fácil manter a dieta enquanto eu só estudava rs. Mas, estou me esforçando pra não sair da linha! rs... É isso, deixo vcs com o boy de hoje ;)

Foto de hoje: Leonardo Wilhelm DiCaprio ♥
40 anos. Escorpiano. Ator, produtor e Filantropo norte-americano. Começou sua carreira aparecendo em comerciais de televisão e hoje é mundialmente conhecido pela sua participação em filmes como Diário de um adolescente, A Origem, Titanic, Diamante de Sangue, O Aviador, Prenda-me Se For Capaz, Os Infiltrados, Django Livre, O Lobo de Wall Street e O Grande Gatsby.
Fui muito apaixonadinha pelo Leo na época de Titanic e afins, achava ele o cara mais lindo do mundo! Também adorei sua atuação em Romeo e Julieta, e O Homem da Mascara de Ferro <3 Hoje em dia ele já não é tão galã, mas continua sendo um ótimo ator :D Merece um oscar gente, poxa! kkkk


Helô ✿
@heloikeda

Postadores:
Nina – segundas
Helô -terça e quarta (excepcionalmente essa semana)
Gleid - quinta e sexta
Tá - sábados e domingos



boys_magia Leonardo DiCaprio Jack Titanic

On August 25 2015 at Brazil 138 Views



Avatar reh_stos

Reh_stos Goldcam On 26/08/2015

GENTTEEEEEEEEEEEEEEE
novinho assim era gato olha essa carinha
JESUS
ele ainda ta gato,mas ta mais velho e tals e um pouco fofo kkkk
mas ainda assim da um caldo :p

Beijos


Avatar ___mydarkerside

___mydarkerside Goldcam On 26/08/2015

──── ▄▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▄
──── █▒▒░░░░░░░░░▒▒█
───── █░░█░░░░░█░░█ ─♥
───▄▄─ █░░░▀█▀░░░█ ─▄▄─
──█░░█ ▀▄░░░░░░░▄▀ █░░█
──▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌
──▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌
──▌░░░░░░░░░░░░░░░░░▌────▌▌
───▌░░░░░░░░░░░░░░░▌───▌▌▌
────▌░░░░░░░░░░░░▌▌▌▌▌▌
─────▌▌░░░░░░░░░▌▌
──────▌▌░░░░░░░▌▌
──▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌
╔═╗░╔╗░░╔╗░╔═╗
║═╬═╣╠╦╦╝╠═╣═╣
╠═║╬║║║║╬║╬╠═║
╚═╩╩╩╩═╩═╩═╩═╝
……….o°o
………O….°
….o°°O…..o º*º
…O……….O
….° o o o O

HOLA DULCE AMIS GRACIAS X PASARTE! ♥
Q TENGAS LINDA SEMANA!
TE DEJO MIL BESS Y FLASH ♥ LEITO!!! ♥ ME GUSTA MAS AHORA COMO ACTOR!!! ♥


(LIBRO DE FIRMAS ABIERTO)

` ه♥`ه
ه♥`ه` ه`♥ ه
(͡๏̯͡๏)(͡๏̯͡๏). . Ƹ̴Ӂ̴Ʒ
( , ,)( , ,).. .\ĺ⁄´ *•.¸¸.•*`*•.¸.*❤* *•.¸¸.•*`*•.¸.*❤*█▌█▐ANA ★ LIA▌█ █


Avatar carlosgege26

Carlosgege26 On 26/08/2015

"A felicidade é benéfica para o corpo, mas é a tristeza que desenvolve os poderes da mente."
-- Maurice Proust


BOA TARDE
BJOS


CARLOS GEGE


Avatar mundocarrossel

Mundocarrossel On 26/08/2015

Amooooooooo ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar marciamulinari

Marciamulinari On 26/08/2015

Obrigada pela visita !!!!!!!!!!!!!


Avatar marciamulinari

Marciamulinari On 26/08/2015

Lindooooooooooooo demais !!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar nyneve_

Nyneve_ On 26/08/2015

Olá amorecos!! <33
Bem que eu notei que era dia da Gleidita :33 hahaha

Menina eu desenvolvi um vício por FRIENDS inenarrável. Eu sou chata pra cacete com séries, faço bléh para a maioria, fiquei um tempão pra começar a assistir FRIENDS mas quando comecei foi uma levada de amor! <333333333 Muito muito muito amorzinho, super legal, o enredo flui e me apaixonei pelos 6 amigos =,,) hahaha Já estou na sétima temporada! =D Logo mais pretendo comprar o box hsoahsoahs Vi ;***


Avatar felih_xd

Felih_xd On 26/08/2015




Paso a visitarte , la pagina esta hermosa .
................merecido Flash !!!
espero el mio ;))

Buen miercoles ! cariños , Felih


Avatar fcbrunocesar10

Fcbrunocesar10 On 26/08/2015

Leonardo realmente foi o primeiro amor de toda garota kkkkk Titanic é um clássico <3
Lindo demais *-*

;*beijão

Tenha um ótimo dia s2


Avatar jensenyjaredfans

Jensenyjaredfans On 26/08/2015

estaba tan joven Leo ♥♥ lo amo! flash


Avatar aboutjamesfranco

Aboutjamesfranco On 26/08/2015

Hay que jovencito se veia ahi, lindo leo
mi hermana le gustaaaa mucho :)
como estas helo? por aca todo bien
me lastime un poco el brazo pero es
por torpe, siempre me golpeo es algo
normal en mi JAJAJAJ besitos!


Avatar lukimm1

Lukimm1 On 26/08/2015

que bonitooooo Leonardo!!!

passe votar pleas e♥


Avatar aniie_giovanna

Aniie_giovanna On 26/08/2015

siiip el viernes sale el video #Rumba !!!!!!!!!! :)
besoooos


Avatar robdowney_jr

Robdowney_jr Goldcam On 25/08/2015

Oi Helô! Isso mesmo, fique firme!!! Amei o boy de hoje, acho que vcs nunca tinham postado ele aqui né?

Beijos!


Avatar sofiaesbella2

Sofiaesbella2 On 25/08/2015

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Show all comments

boys_magia Goldcam

Favorite boys_magia

male - 22/01
349 Photos
São Paulo,





Tag - Miley-cyrus
Loading ...