Avatar vittynfg

:. track 1906 .:

Can't find a good reason, can't find hope to believe in

Kaya Scodelario. English, actress, pisces

♫ animal i have become - THREE DAYS GRACE


Kaya Scodelario english pisces

On March 02 2015 at Minas Gerais, Brazil 70 Views



Avatar aboutjamesfranco

Aboutjamesfranco On 03/03/2015

que potra, todo bien vitty? si yalentosa y hermosa tal cual tu descripcion y que suerte, de trabajar com tantos papis lindos jajajla envidio :) y si todos pagan antes de morir ni tepreocupes x eso vitty,es triste pero asi de egoista son los humanos que se le va a hacer cuidate besos!


Avatar todox_rbd_08

Todox_rbd_08 On 03/03/2015

hey vitty todo bien va? que linda ella no la conosco igual jajaj
si la subire si encuentro el chocolatin jajajaj jajj y yo tbm habeses edito varias habeses x falta d tiempo solo, lo que necesito en el momento, me despido x aqui xq se arruino la pc y no se cuando volvere a subir al flog y no tengo quien me lo cuide cuando no este y no molestare a nadie asiq es una gran tristeza dejar abandonado mi flog u.u jajajaj cuidate besitos!


Avatar marylin_lagata

Marylin_lagata On 03/03/2015

Te mandas en las fotos, i like it


Avatar rosalma

Rosalma On 03/03/2015

Bonita la foto que has puesto.Me la llevo con flash
feliz noche, nos seguimos leyendo

Un besazo


Avatar xuxaqueen

Xuxaqueen On 03/03/2015

não conheço ela, mas ela é linda, hein!
quanto aos cd's da xuxa que ainda estão a venda, continuam a mesma coisa, a gravadora lucra bastante com a vendagem, a xuxa ainda vende super bem, o único problema é que a xuxa voltou pra som livre que é da globo faz pouco tempo, e por ela estar em outra emissora talvez divulguem menos, mas sei lá, quanto a isso eu ainda tô bem em dúvida também.
beijo, boa semana :*


Avatar isaloves2

Isaloves2 On 03/03/2015

Muito linda!

Tenha uma boa terça-feira.


Avatar _fassbender

_fassbender On 02/03/2015

.. ═══ ▄▀▀▄▄▄▀▀▄═════════
▒❤▒█░░░░░░░░░█═- ▄▀▄▄▀▄
▒❤▒▀▄░░░░░░░▄▀═ █░░░░░█
▒❤▒══▀▄░░░▄▀═══ ▀▄░░░▄▀.
▒❤▒════▀▄▀═══════ ▀▄▀══
(¯`♥´¯) (¯`♥´¯) (¯`♥´¯)(¯`♥´¯) (¯`♥´¯) (¯`♥´¯)
*•.¸¸.•*`*•.¸.*❤* *•.¸¸.•*`*•.¸.*❤*
◯╔╗═◯╔═╗◯╔╦╗◯╔═╗◯
◯║╚╗◯║║║◯║║║◯║╩╣◯
◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯FASSY

HOLA VITTY DULCE AMIS!!! GRACIAS X PASARTE BUENA ONDA!
SIEMPRE LINDO PASAR A VISITARTE ♥ Q TENGAS LINDA
PRIMERA SEMANA DE MARZO ♥
TE DEJO MIS BESS Y FLASH ♥ TODO LO MEJOR PARA VOS! ♥
BELLISIMA ELLA!

HOY MI COLO HERMOSO VUELVE A LA ESCUELA JIJI ♥

. ... ../\„„/\
. .. .(='•'=)
. .. .~~~~. . . ((
. /'.' /_\'/_\ '.'\.. ))
/ : /._: ♥ :_.\: \ //
| .: \\/\_/\// :. |
\ : : \/\_/\/ : : / . .
███████-'-:__:__:__:- •╬•-- `❥•♪♫¸¸.☆ '¨ ----'---- `❥•♪♫¸¸.☆ '--•╬•
°•.¸¸.•°´¨°•.¸¸ .•° ۞۞ ♬♥ ANA LIA ♥۞۞°•.¸¸.•°´¨ °•.¸¸ .•°♬✿ ♥✿✿⊱✿⊱♥•☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•☆.✫.♥.♥
°•.¸ ¸.•° ♬•☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•☆.✫.♥.♥


Avatar cayatana

Cayatana On 02/03/2015

Linda linda linda ♥♥♥

Boa semana e um feliz mês de Março, com calor para mim... e fresquinho para ti** hehehe
Obrigado pelas palavras de apoio**

Beijinhos


Avatar porralu

Porralu Goldcam On 02/03/2015

Nossa mas que confusão que fizeram com CDZ heim D: eu vou rever o anime antigo e depois eu decido o que faço então. Eu não tava sabendo que a Julia ia dirigir outra série :O sim, minhas esperanças se renovaram! Não só de Klaroline, mas de que TVD melhore, de que tragam Kath pra fazer dupla com Kai ♥
Que linda ♥

Boa terça, beijos!


Avatar cenas_rebelde

Cenas_rebelde Goldcam On 02/03/2015

Lindaaaa *o* Conheço ela de algum lugar, mas não lembro de onde O: E amigo agora que eu vi a foto que vc falou que eu ia pirar quando visse, sorry acabei esquecendo no fds que eu nem passo no fotolog rs ¬¬' Mas pfvr Paul maravilhoso *O*

Obrigaaaaada de novo amigo, to feliz demais que o banner que eu fiz agradou a todos *-* Também aaaaamo cheiro de livro novo! Todos que eu compro eu abro e cheiro primeiro antes de ler *-* E siiiiim eu comecei a ler TMR glória!! \o/ Ai amigo pode começando a ler agora u.u hsauhsuahsuahush -q Mas sério comece a ler pra gente poder ir comentando ok?! Se bem que vc já viu o filme né? Mas enfim, quando eu puder comentar me avise pq eu já estou curtindo :D Uau maratona de filmes do Thomas?! Saudades de quando eu fazia isso com todos os atores que eu gosto kkkkk. Mas um dia ainda vou ver todos os do Paul. Ai eu já não sou assim como o Pedro e como vc amigo, eu odeio falar das coisas antes de elas serem concretas, antes de ter certeza que deram certo, sei lá acho que dá azar se vc falar, ou então é pq eu odeio criar expectativas e depois me decepcionar sabe? D: Mas enfim, quero esse filme/documentário logo u.u Siiiim amigo amém pra tudo
Siiiim acabou o hiatus de OUAT amigoooo, **todos glorifica de pé** mas ainda não vi, verei hoje a noite possivelmente ou amanha cedo, é que saiu legenda de TWD e de OUAT ainda não, então né, devo ver TWD primeiro. Mas provavelmente amanhã já poderemos comentar *-*

beijos, Helô ✿
@CenasRebelde


Avatar lukimm1

Lukimm1 On 02/03/2015

wowowoww que divinaaa ela!!

passe votar please ♥


Avatar xuxameneghel_

Xuxameneghel_ On 02/03/2015

Ah eles tem sim que provar o gostinho da derrota pra pagar o que fizeram kkkkk


Avatar elrey_

Elrey_ Goldcam On 02/03/2015

Buen comienzo de semana!
un abrazo . y suerte :)
que andes muy bien ♥


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 02/03/2015

Linda demais .quem sabe você terá um xará famoso ..






Tag - Hair
Loading ...