Avatar cayatana

Irritação. Raios Parta

O que se passa com o Fotolog?

Estou a pensar ligar ao Klaus, to spill blood over the guys who command Fotolog. Do you heard me?


Terapeuta Klaus Joseph Morgan

On November 28 2014 at Malta 57 Views



Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ Goldcam On 29/11/2014

Ei, qual o seu tumblr amiga? *-* O que está achando de lá? *-* haha


Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ Goldcam On 29/11/2014

Boa tarde minha amiga querida!! *-* *-* *-*
Tudo bem por aí? O alerta laranja acalmou-se? Continuam acontecendo tempestades na sua terrinha? O tempo aqui está bacaninha =) Está calor sem ser tórrido mas tb não está frio, tudo bem em terras brasileiras ♥
Tb achei que essa semana passou rápido e pressinto deste já que as minhas férias passarão em um piscar de olhos. Ô tristeza =( Falando em férias! Estive na faculdade durante o dia todo hoje e deu tudo certo! Fiz minhas provas, fui bem acolhida pelos meus coleguinhas, e as provas aparentemente foram boas ♥ Agora estou aqui ouvindo Cole Porter e me preparando para responder meus e-mails, ver Doctor Who, talvez ler um pouco e ir pra caminha. Quero adormecer por volta das 9 da noite pq amanhã acordarei ainda mais cedo pois haverá outras provas importantes na cidade e provavelmente acontecerão engarrafamentos.
Como transcorreu seu sábado? Vistes a família?

Comprastes algo no Black Friday? Os preços aí estavam bons?
Ei, o que está achando da sua leitura? "A morte de Ivan Ilicht" é um clássico russo do Tolstói, autor do romance belíssimo, Ana Karenina. É um livro tenso que trata sobre a morte mas vale bastante a pena, sou fã das obras do Tolstói e acho-as engrandecedoras ^^
Porém minha obra favorita SEMPRE será Karenina! Já lestes?
Espero começar em alguns dias o "A abadia de Northanger" da querida Jane Austen! Lestes algo dessa autora amiga?

MIL BEIJOS ;********
Fique com Deus,
Vivi

Obs: SIM, consegui ir na minha Casa Espírita! Em meio a um toró, mas fui! lol Hahaha
Quero ver se consigo ir tb na segunda feira pq haverá festinha em comemoração dos 100 anos da Casa ♥ Veja só, o Centro tb é de sagitário <3


Avatar nyneve_

Nyneve_ Goldcam On 29/11/2014

Bom dia minha amiga querida!!! ♥
Como estás hj? Achas que o Fotolog melhorou por aí? Aqui está usável. Não tá bom, mas tá pra levar, é só querer e claro, se esforçar ._______.
Ei, eu te enviei uma sugestão a respeito da sua segunda conta do Fotolog. Caso vc queira me diga e depois que a crise do Fotolog passar a gente se organiza <3
Amiga, muuuuuuuuuito obrigada por ter vindo passar no meu Flog! Eu já estava sabendo que viria aqui por esse endereço pq não gosto de ficar longe de ti mas foi um alegria saber que vc me visitou primeiro!
Enfim, vou indo! Fiquei o dia fora e sinto que as plantinhas sentiram a minha falta, várias estão mal </3

MIL BEIJOS ;******
ILY! ♥


Avatar lilacword

Lilacword On 28/11/2014

Grrrrrr a mi se me desmarcaron todos los ff's. Os voy añadiendo asi que me doy cuenta de que no estais y subir una foto o grabar un comentario es deseperante grrrrr

hacia tiempo que no iba tan mal!!!

Besitos linda!!


Avatar reh_stos

Reh_stos Goldcam On 28/11/2014

oi querida seu comentário veio certinho sim :)
então eu estou migrando pro MEADD e continuarei a postar la, queria sua visita sempre que possivel por la tbm
sobre o fotolog, ele me deslogou e quase perdi a pagina pq não lembrava da senha, ficou fora do ar por um tempão e em alguns flogs os comentarios evaporaram :/ eu acho isso muita sacanagem com a gente.
mas é isso

olha menina, acho só Klaus mesmo pra resolver o problema do fotolog pq ta dificil

:*
Rêh




cayatana

Favorite cayatana

female - 24/09
478 Photos
St. Julian's, Malta




Tag - Funny
Loading ...