Avatar betagiardini

Eliane Giardini gravando Avenida Brasil

Entrevista 'Eliane Giardini sobre cenas de sexo aos 59 anos em Avenida Brasil: “Vitória da minha geração' http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2012/07/28/eliane-giardini-sobre-cenas-de-sexo-aos-59-anos-em-avenida-brasil-vitoria-da-minha-geracao/

Resumo novela 27/07
Monalisa e Olenka se encontram na cerimônia de casamento de Roni e Suelen. Noêmia revela para Alexia que Verônica também tem um caso com Cadinho. Jorginho agradece a Tufão por tê-lo levado para Cabo Frio. Roni e Suelen se casam. Alexia encontra Cadinho na casa de Verônica. Roni fica incomodado ao ver Leandro dançando com Beverly. Durante a festa, Dolores tenta se aproximar de Diógenes. Paloma implica com Cadinho assim que ele e Alexia entram em casa.
_
http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil >Site Avenida Brasil

   •Status;Oi gente, tudo bom? Ontem eu adormeci --' Droga! Me desculpem! Aí, acho o fotolog tão abandonado agora :S Muitos abandonaram o fotolog né?Pior coisa que fizeram, foi modificar o fotolog.
Acabei de saber que umas amigas giardinicas conheceram a Eliane, na projac! Sortudas.(Uma já é a segunda vez que encontra com ela).Coisa boa!:) Gente, eu me enganei postando essas últimas fotos falando que era de Cabo frio, mas elas são do Rio de Janeiro, na Prainha.Nessa foto,Marcus caruso e ela) eles tão todos melados kkk parece que um bebe bolsou em cima deles! Eca! ahsuhsa'. Bom domingo procês! Beijos! Avenida Brasil 21:00h,Rede gobo! :)


Eliane giardini Avenida Brasil

On July 28 2012 at Lisboa, Portugal 398 Views



Avatar bloodredhe

Bloodredhe On 27/10/2012

Eai galera, sou o BloodRed do MuClash e venho falar deste novo Mu Online!
Informações:
→Season 4.6
→Fórum/game online 24 hrs por dia
→Novos itens + Sorteios
→Chat para os membros no Site
→Caste Siege todos os Sábados as 15:00

Vagas abertas para Divulgadores e Designers Game Master! Diversas surpresas por vir
Mega Evento de Divulgação MuClash.net (http://www.muclash.net/forum2/upload/index.php?/topic/76-mega-divulgacao/)
Troque seus resets por Golds/Cashs;
Seja vip e tenha vantagens;
Ao se cadastrar ganhe 5 Resets+ 30k para adicionar+ 1000 Golds
Cadastre-se agora mesmo!


Você não pode perder esta!
Cadastre-se agora mesmo: http://www.muclash.net/mu/
Fórum: http://www.muclash.net/forum2/upload/ Responder


Avatar bloodredhe

Bloodredhe On 27/10/2012

Eai galera, sou o BloodRed do MuClash e venho falar deste novo Mu Online!
Informações:
→Season 4.6
→Fórum/game online 24 hrs por dia
→Novos itens + Sorteios
→Chat para os membros no Site
→Caste Siege todos os Sábados as 15:00

Vagas abertas para Divulgadores e Designers Game Master! Diversas surpresas por vir
Mega Evento de Divulgação MuClash.net (http://www.muclash.net/forum2/upload/index.php?/topic/76-mega-divulgacao/)
Troque seus resets por Golds/Cashs;
Seja vip e tenha vantagens;
Ao se cadastrar ganhe 5 Resets+ 30k para adicionar+ 1000 Golds
Cadastre-se agora mesmo!


Você não pode perder esta!
Cadastre-se agora mesmo: http://www.muclash.net/mu/
Fórum: http://www.muclash.net/forum2/upload/ Responder


Avatar camilasantiago

Camilasantiago On 30/07/2012

estão arrasando na novela :D


Avatar harrypotter__10

Harrypotter__10 Goldcam On 30/07/2012

eu morri d rir com as cenas d cabo frio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos


Avatar grazielealmeida

Grazielealmeida On 30/07/2012

Betaa to na sua cola, aqui no grupo! hahaha
Ta lindo o fotolog !
Beijo beijo


Avatar sejr

Sejr On 30/07/2012

Concordo com vc!
A pior coisa que fizeram foi isso! Na verdade, acho que pior do que mudar, foi o fato de ngm conseguir acessar, lembra? Talvez, mesmo com a mudança, se as pessoas conseguissem entrar ngm teria abandonado.
Sinto uma falta!!

Essa é foto de paparazzi? Adoro!


Avatar claudia_fdezla1

Claudia_fdezla1 On 30/07/2012

hermosa foto, gran posteo
flash, que tengas una gran
semana, besos mil
chaucito.


Avatar claudia_fdezla1

Claudia_fdezla1 On 30/07/2012

Preciosa Eliane, preciosa mujer,
muy bonita, gran actríz


Avatar watsonbr

Watsonbr On 30/07/2012

então eu tmb acho isso.. pior coisa que fizeram mesmo foi modificar.. tudo bem que agora que arrumou nao tá tããão ruim.. mas nossa um monte de gente, como eu, largou!!
voce conhece ela?
que sorte mesmo de quem teve essa honra ne.. imagina que maravilha encontrar com o idolo assim!! :D
beijoos


Avatar watsonbr

Watsonbr On 30/07/2012

então eu tmb acho isso.. pior coisa que fizeram mesmo foi modificar.. tudo bem que agora que arrumou nao tá tããão ruim.. mas nossa um monte de gente, como eu, largou!!
voce conhece ela?
que sorte mesmo de quem teve essa honra ne.. imagina que maravilha encontrar com o idolo assim!! :D
beijoos


Avatar cenas_rebelde

Cenas_rebelde Goldcam On 29/07/2012

Aah muita gente foi mesmo abandonando o fotolog, mas em compensação muita gente nova veio tambem :D Em fevereiro isso aqui tava tão parado, agora já parece que voltou a ativa auhuiaH
Linda Eliane, ela ta fazendo um trabalho incrivel na novela!
beijaao amr
Tá.
@CenasRebelde


Avatar fc_brazilianplan

Fc_brazilianplan On 29/07/2012

Ér realmente o Fotolog está tao abandonado.. Concordo a pior coisa que fizeram foi modificar o Fotolog ;/
Wow elas sao sortudas! Linda foto ;**


Avatar aline_suster

Aline_suster On 29/07/2012

aiii que eu amo esse casal
super divertido né.
beijinhos flor, parabéns pelas fotos
uma mais linda q a outra
bye bye


Avatar marciamulinari

Marciamulinari On 29/07/2012

Adoro os dois ótimos atores !!!!!!!


Avatar kids_brasil2009

Kids_brasil2009 On 29/07/2012

essa parte da novela me faz rir muito!
bom domingo!


Show all comments


Tag - Hair
Loading ...