Avatar vittynfg

:. track 2088 .:

Dylan O'brien. American, actor, virgo

♫ hit the floor – LINKIN PARK


dylan o'brien american virgo

On August 29 2015 at Minas Gerais, Brazil 157 Views



Avatar robdowney_jr

Robdowney_jr Goldcam On 30/08/2015

Oi migo!! Que legal que comprou o note novo! Agora pode ficar aqui conversando e colocando a fofoca em dia com a gente!!!

Beijos e boa semana! 😘❤️


Avatar anything_pll

Anything_pll On 30/08/2015

woow me encanto esta foto de dylan!! luce genial!

un beso


Avatar carlosgege26

Carlosgege26 On 30/08/2015

"É muito difícil você conseguir vencer numa boa. Pra vencer você tem que lutar, e essa luta muitas vezes significa se indispor de certa forma com algumas pessoas, pra prevalecer aquilo que você acredita. Teu ponto de vista, tua cabeça, a tua personalidade acima de tudo. E se você não lutar pra valer, você acaba perdendo teu próprio rumo. E se você perde o teu próprio caminho, você não é ninguém. Então, pra conseguir manter essa linha de conduta, você tem que lutar muito. E, muitas vezes, tem que brigar mesmo."
-- Ayrton Senna da Silva
OTIMO DOMINGO

BJOS


CARLOS GEGE


Avatar aboutjamesfranco

Aboutjamesfranco On 30/08/2015

Esa cara de dylan jaja carita de bebe, muy lindo el
me gusto el banner tambien que no se si te lo dije ayer
que pase jajajaja TAMBIEN ESTOY ALEGRE QUE ALLAS
VUELTO, espero no te vayas mas jajaja si se lo que es subir
por el movil cuando se me rompio varias veces la pc, tube que subir
desde el celular pero me canse y no volvi a hacer por que me saca ajajaja
buen domingo besos vitty que estes bien!


Avatar passion_disney

Passion_disney On 30/08/2015

como te extrañeeeeeeeeeeeeee al fiiiin volvisteeeeeeeee
hermosa foto de el! que bello es!


Avatar reh_stos

Reh_stos Goldcam On 30/08/2015

esse olhar de quem come queto MEU DEUS <3
bom domingo amor <3

ai essa VanCon acabou cmg no sabado kkkk painel do Misha
rindo ate agora das coisas

Beijos


Avatar cenas_rebelde

Cenas_rebelde Goldcam On 30/08/2015

Hellooooo amigo!
AUHIUAHUIAHiua ai meldels, eu quero jogar the sims! Mas eu queria o novo, mas meu pc não suporta, como faz? Meu pc é super antigo, o windows dele é o 7 ainda pra você ter noção AIUhAIUHA E nãoq ueria instalar no note, porque uso muito ele pra faculdade, queria que ele ficasse livre de distrações desse nivel IUAHIUAHAI
Ai amigo que bom que coisas boas aconteceram! Comigo tambem aconteceu muita coisa legal, deixa eu contar pra você... Esse mês a faculdade abriu um programa de bolsas de estudos pro alunos de graduação Ai os professores colocariam os projetos de pesquisa que têm disponíveis e a gente só tinha que se inscrever e passar poruma seleção. Daí um dos professores veio conversar ocm a minha turma que ele tava cheio das bolsas e que tinha pouco aluno inscrito e tal e falou pra gente quais projetos nao tinha ninguem inscrito pra gente ir lá e fazer. Ai fui né, e consegui uma bolsa! Agora vou escrever meu projeto de fato e receber grana todo mês pra isso, amo. Vou ter bem mais trabalho né, mas vale a pena pra ter no currículo depois. Vou trabalhor com mulheres que retiraram a mama por causa do câncer, é um assunto meio pesado, mas é bem legal.
Migo estou me colocando em dia com PLL, já estou, pela glória do senhor, na 6ª temporada, no epi 5. Não sei o quanto posso comentar com você IAUHUAIHuA
AAAI minha carta <3 Siiim quando puder mandar uma, vou aguardar ansiosa! :D amo cartas!
Ai gente nunca sonhei com ele. Já sonhei com Dulce, Maite, Christopher e (pasme) Guido IUAHiuAHIUHAIUAH não sei o que ele tava fazendo no meu sonho, mas ok
siiiim vamos conversando :D
beeijao amoree
Tá.
@CenasRebelde


Avatar boys_magia

Boys_magia Goldcam On 29/08/2015

Oieeeer migo!!
Que bom poder passar aqui de novooo *O* saudades que eu tava!

beeeijao kiridooo
Tá.


Avatar liafabregas

Liafabregas Goldcam On 29/08/2015

fazer nada é bom e não é..rsrs trabalhar é ruim demais porém sem trabalho no money ainda mais nessa situação do nosso ''adorável'' país..rsrs eu adoraria ser ryca e poder ficar sem fazer nada mas nem =/

bjs


Avatar isaloves2

Isaloves2 On 29/08/2015

Lindo!

Pelo cel é foda mesmo.

Bom domingo. =)


Avatar cayatana

Cayatana On 29/08/2015

Que bom que também estás de volta :)***


Avatar elrey_

Elrey_ Goldcam On 29/08/2015

Aqui ando comiendo helado,
y eschuchando musica :)
hace calor, mucha humedad :(


vos como andas,
y que tal la tarde

buena la pik
un abrazo y cuidate


te espero por mi flog


Avatar lily_beauty

Lily_beauty On 29/08/2015

otra excelente foti, que tengas un fin de semana perfecto






Tag - Pink
Loading ...