Avatar yolepink

Messi e Neymar

Se Neymar conseguiu realizar seu maior sonho, por que eu não conseguiria? Quem espera sempre alcança, salve a esperança rs...

Bjs


neymar messi lionel fcb barcelona barça

On August 26 2014 at Minas Gerais, Brazil 306 Views



Avatar albertoaquilani

Albertoaquilani Goldcam On 27/08/2014

oiiii amiga

veja só Neymar com essa sorte grande e vc só querendo né amiga? porem quem sabe um dia vc tbm consegue estar assim pertinho de Leo se bem que vc não ia querer só uma foto afinal vc tem outras intenções com ele kkkkkkkkkkkkkkkk

omg qq dica não serve para o flog do Albe..rsrs são 5 anos de qruivo de fotos e tem muita, muitas foto dele em tempo de Liverpool, Juve e Milan que nunca postei e foto boa porem como vou lembrar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho preguiça de olhar o arquivo de 200 fotos do flog de Lia..rsrs

Tadinho do Neymar até tenta se enturmar porem quem acaba dando muita bola para ele é só o Daniel Alves os outros jogadores já tem seus 'grupinhos' .-. aliás quem sabe agora que Chico saiu neymar não faça uma bela amizade com Leo? se bem que agora que ele terminou com a Bruna tem menos chance afinal se ainda tivesse com ela anta poderia se interessar em uma amizade coloridissima e sincera com ela como foi com daniguete e quem sabe assim os dois tbm se tornariam grandes amigos..rsrs

bjs


Avatar cescfabregas04

Cescfabregas04 Goldcam On 26/08/2014

oiiiii Irene Messi

vc esteve tão perto de Leo porem ao mesmo tempo muito distante afinal aqui na copa ele estava trancafiado e a segurança era dobrada i.i

a última coisa que reparei na foto foi os peitos de daniguete kkkkkkkkkkkkkkk porem vc não deixa de ter razão logo vai explodir...aliás quantos litros de silicone será que ela tem?..rsrs

ele se faz de besta para não se passar por boi manso..rsrs

bjs


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 26/08/2014

Vai sim ,você conhece a radio Jovem Pan eles estão fazendo uma promoção eles vão levar duas pessoas pra Barcelona pra assistir um jogo do Barcelona demais né ..escute a radio jovem lá você vai saber mais dá promoção ..


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 26/08/2014

Vai sim ,você conhece a radio Jovem Pan eles estão fazendo uma promoção eles vão levar duas pessoas pra Barcelona pra assistir um jogo do Barcelona demais né ..escute a radio jovem lá você vai saber mais dá promoção ..


Avatar lilyessence

Lilyessence On 26/08/2014

Vai conseguir sim! =)




2 Favorites Groups »

  • gent_blaugranaa

    Gent_blaugranaa

    Grup dedicat a l'afició del FC Barcelona. Puja aquí la teva foto amb la samarreta del club, amb la bandera, fotos amb el jugadors, el que vulguis! Comparteix les teves fotografies amb nosaltres y coneix a gent que comparteixi amb tu la mateixa pasió.


    Grupo dedicado a la afición del FC Barcelona. Sube aquí tu foto con tu camiseta del club, con tus banderas, fotos con los jugadores, lo que quieras! Comparte tus fotos con nosotros y conoce a gente que comparta tu misma pasión.


  • moda_a_tope

    Moda_a_tope

    Hola queridos flogueros.
    Este grupo esa dedicado a la moda en su totalidad. Accesorios,detalles, decoración,maquillaje, peinados ,cuidados del cuerpo y la belleza en su explendor. Las reglas del grupo son simples: la imagen tiene que ser bien grande , no puede contener publicidad de ningún tipo y preferiblemente nada escrito, la imagen tiene que ser de buena calidad ( es algo muy importante, todos queremos ver lo mejor de lo mejor no? Y no queremos imágenes borrosas donde apenas se puede apreciar nada) Si te encanta la moda y tienes algo de tu propio armario que deseas compartir con nosotros, no lo dudes y as lo sin tapujos, eso si recuerda que la calidad sea la mejor posible,que sea todo claro y con detalle, no queremos ver vuestro bello rostro,queremos saber que es lo que lleváis!!:) Si no se siguen esas normas tendré que borrar la imagen.
    Recuerda lo importante no es la cantidad , si no la calidad. Colabora para que para ti y los demás el contenido del grupo sea más interesante :)




Tag - Fairy-tail
Loading ...