Avatar thiagomessi

Titi jogando bola com o papá

Que coisa fofa Titi jogando bola com seu papai. Leo fica chateado porque Titi chuta com a perna direita, e ele queria que ele fosse canhoto como o pai, mas não dá pra puxar o pai em tudo né, em alguma coisa Titi teria que contrariar rs.

Bj


messi thiago messi argentina seleccion world cup copa 2014 leo messi

On July 06 2014 at Barcelona, Cataluña, Spain 664 Views



Avatar _milan

_milan On 07/07/2014

Que fofura!! Jogaando bola com o papai, já treinando para futuramente ser mais um jogador do Barcelona!! kkk realmente não dá pra ser igual ao papai em tudo!!

O Titi ficou bonzinho no começo, mas depois cansou de assistir aos jogos e se rebelou rsrsrs no jogo contra a Bélgica a Anto estava sozinha? só vi umas fotos dela sofrendo e chorando na arquibancada.

Que pena que vc não vai poder ver a semi da Argentina pois não será no Mineirão, quem sabe em uma próxima oportunidade, ou na próxima Copa! Um dia vc conhece ele.

Você tem toda a razão, o choro é livre e agora ficam tentando encontrar desculpas para justificar sua derrota. Fico com muita raiva dos comentários que leio por aí, mas fazer o que. O importante é que o Brasil está na semifinal, e se conseguiu isso foi por mérito próprio! Temos que celebrar.

Espero mesmo que o Brasil ganhe o jogo contra a Alemanha e passe para a final, quero muito que isso aconteça!! E vou esfregar isso na cara de vários gringos haushaushausha a Alemanha é um time realmente forte e vai ser muito difícil ganhar dela, mas temos que acreditar até o final na capacidade de nossa seleção. Como vc mesmo disse, quem sabe o fato que ocorreu com o Neymar não dê ainda mais força para o time, e eles joguem ainda melhor do que jogaram contra a Colombia. Só espero que não cometam tantas faltas rsss

Beijos!





Tag - Amor
Loading ...