Avatar cescfabregas04

Cesc Fàbregas

Cesc chegando ontem na concentração da seleção Espanhola em Las Rozas.

bjs


fabregas espanha las rozas

On September 02 2015 at Brazil 1006 Views



Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ On 02/09/2015

Oiêêê!! *.* *.*
Menina eu não posso me desesperar sem internet. Eu só tenho direito a perder a paciência um pouquinho, me irritar por 5 minutos e depois tomar o controle. Vivo na Casa Espírita, vivo estudando sobre espiritualidade, tô tentando controlar a ansiedade desde os meus 16 anos e quando eu surto sinto uns 300 olhares na minha nuca! Fora que Mamili me mata! Hahahahahha
Aí eu tive forças pra sobreviver e fui até elogiada ontem pelo autocontrole ^^ mas rogo aos céus para que isso não aconteça novamente em 2015, já tive a minha dose de sofrimento hahahaha

Fiquei tão passada por ter tido notícias do Cumberbaby que até agora não acredito que ele se chama Christopher. -q hsoahsoahs Estou com presentimentos de que em breve teremos uma fotinha oficial dele. Oremos :p rs

Milbeijos ;******
Vivi


Avatar fcbrunocesar10

Fcbrunocesar10 On 02/09/2015

Oie maninha *-*

Chico esbanjando charme *----* amei as fotos <3

É espero também que o Estoril coloque em prática o que foi pedido -.- pois a situação tá feia ....

Poxa que pena amiga =/ espero que situação de fotos da Capri melhora para que você possa postar diaramente no flog dela <3

Tereza ainda tem face sim (: falei com ela alguns dias atrás pra saber do Bruno e da Marcella (:

Poxa que chato saber que o Chico não tá jogaaando bem =/ espero que a situação dele melhore, pois é normal ás vezes o rendimento ficar baixo mas tenho certeza que será uma fase passageira e ele o Chelsea vão melhorar ^^

Nossa sério? Kkkkkkk não tô falando que os portugueses são loucos mesmo kkkkk -.-

;*beijos Diva s2


Avatar felih_xd

Felih_xd Goldcam On 02/09/2015

Buenos dias , la pagina hermosa como siempre,
......................te dejo un beso y un FLASH
.........Espero el mio ;))


.......................................................Felih


Avatar _sashapique

_sashapique On 02/09/2015

Cesc de volta a sua Espanha rss

Sasha não estava nada confortável aquele dia, pois como o Piqué estava segurando o Milan com o outro braço ele teve que se equilibrar sozinho rss

Beijos!!


Avatar yolepink

Yolepink Goldcam On 02/09/2015

Oi amiga,

Chico anda muito ajeitadinho ultimamente, será que está aprontando alguma? kkkkkkkkkkk

Essa data Fifa tem sido péssima pra mim, a seleção argentina é sempre nojenta pra liberar os treinos pra imprensa, mas parece que desta vez não terão problemas, pq já são dois dias que eles deixam o treino em aberto, e não sai nem uma foto, parece que não tem imprensa nenhuma cobrindo a seleção por lá, se o jogo for nesse naipe, vou passar a semana inteira queimando o estoque da premiação rs.

Omg, Lia acordas as 3 da manhã é o fim, não vai dar certo com Titi, pq Leo disse que ele dorme tarde e acorda mais tarde ainda, não dá problema de madrugada rs. Chico e Daniguete tem que fazer igual minha prima faz com os gêmeos rs, como eles são terríveis dia e noite, desde dois anos de idade que ela não deixa eles dormirem de dia, passam o dia todo capirotando, ai quando dá umas 7 ou no máximo 8 da noite, eles capotam e dormem a noite toda, assim ela garante pelo menos a noite de descanso rs.

Bj




cescfabregas04 Goldcam

Favorite cescfabregas04

female - 12/05
1925 Photos
São Paulo, Brazil





Tag - Music
Loading ...