Avatar cescfabregas04

Cesc Fàbregas

Cesc com seu primo Marc e Falcão Garcia =)

bjs


fabregas chelsea

On August 05 2015 at Brazil 868 Views



Avatar yolepink

Yolepink Goldcam On 05/08/2015

Esqueci de comentar, mesmo sendo competição bobinha, foi imperdoável o Chelsea não ter vencido o jogo no domingo, afinal o troféu podia não valer muito, mas as fotos de Lia no gramado, essas sim iam valer uma fortuna, e do jeito que Chico é doido, não duvido nada que levasse tb Capri pro gramado rs.


Avatar yolepink

Yolepink Goldcam On 05/08/2015

Olá,

Juro que eu pensei que vc tinha errado na legenda, olhei mil vezes pra conseguir enxergar Falcão garcia rs, tá até parecendo gente agora que cortou o cabelo rs.

Anta deve estar enlouquecendo de saudades, os dias dela em Barcelona, nunca mais foram os mesmos desde que Daniguete partiu, mas o que eu quero mesmo saber, é se já recomeçaram as aulas de Titi, pois assim os paparazzis podem me presentear com alguma foto rs.

É graças a Daniguete que vc está cada dia mais chorona, afinal ela vive satisfazendo os seus desejos rs.

Bj


Avatar _sashapique

_sashapique On 05/08/2015

Que bonitinho o priminho!

Sasha tinha muito cabelo no começo também, dava até pra fazer aqueles topetes rsss mas de repente caiu tudo rsss

Domingo eu editei mais algumas fotos que encontrei do Sasha, porque meus estoque de fotos editadas já estava realmente no fim kkkk

Beijos!!




cescfabregas04 Goldcam

Favorite cescfabregas04

female - 12/05
1897 Photos
São Paulo, Brazil





Tag - Modelo
Loading ...