Avatar sorrimaisumavez

Tenho saudades...

Tenho saudades de cada centímetro do teu sorriso, da tua maneira estranha de me cumprimentar, de cada atrofio comigo, de te ver sentado nas mesas altas a beber o teu Ricard e a apreciar os amendoins. Tenho saudades de discutir um pouco e de ouvir o Frecky a ladrar-me com ordens tuas.
Quando uma pessoa parte, nem sempre choramos porque sentimos saudades, mas sim porque sabemos que nunca mais iremos ter a oportunidade de refazer algo que tenha sido feito da forma errada ou porque sabemos que nunca mais existirão oportunidades para tornar uma relação melhor.
Tenho saudades tuas e de tudo aquilo que ainda tinhas para dar. A vida nunca foi justa com ninguém e para trás deixaste muito de ti e isso que deixaste é aquilo que sempre estará guardado no meu coração.
Tinhas avisado que já não dava mais, mas por muito preparada que eu estivesse, a tua alegria, a tua voz e a tua presença são algo que eu não queria deixar de sentir e que fazem falta... e não só a mim, tu sabes.

Aqui todos sentimos imensas saudades. Desculpa por ter sido uma pita mimada e por não te ter valorizado como devia. O arrependimento irá perseguir-me até ao dia em que, felizmente ou não, me irei juntar a ti.
Passou quase um ano e acho que ainda não me consciencializei de que, cada vez que vir o teu carro na estrada, não será tu a conduzi-lo. Espera por mim e acaricia todos aqueles que aí chegarem primeiro que eu. Um beijo enorme, padrinho. Beijo esse cheio de saudade. A sério!




On June 04 2014 at Penafiel, Porto, Portugal 268 Views




1 Favorites Groups »

  • tirinhadejornal

    Tirinhadejornal

    No fotolog vão conter tirinhas retidas de jornais brasileiros ou charges.




Tag - Party
Loading ...