Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar sorrimaisumavez

Tenho saudades...

Tenho saudades de cada centímetro do teu sorriso, da tua maneira estranha de me cumprimentar, de cada atrofio comigo, de te ver sentado nas mesas altas a beber o teu Ricard e a apreciar os amendoins. Tenho saudades de discutir um pouco e de ouvir o Frecky a ladrar-me com ordens tuas.
Quando uma pessoa parte, nem sempre choramos porque sentimos saudades, mas sim porque sabemos que nunca mais iremos ter a oportunidade de refazer algo que tenha sido feito da forma errada ou porque sabemos que nunca mais existirão oportunidades para tornar uma relação melhor.
Tenho saudades tuas e de tudo aquilo que ainda tinhas para dar. A vida nunca foi justa com ninguém e para trás deixaste muito de ti e isso que deixaste é aquilo que sempre estará guardado no meu coração.
Tinhas avisado que já não dava mais, mas por muito preparada que eu estivesse, a tua alegria, a tua voz e a tua presença são algo que eu não queria deixar de sentir e que fazem falta... e não só a mim, tu sabes.

Aqui todos sentimos imensas saudades. Desculpa por ter sido uma pita mimada e por não te ter valorizado como devia. O arrependimento irá perseguir-me até ao dia em que, felizmente ou não, me irei juntar a ti.
Passou quase um ano e acho que ainda não me consciencializei de que, cada vez que vir o teu carro na estrada, não será tu a conduzi-lo. Espera por mim e acaricia todos aqueles que aí chegarem primeiro que eu. Um beijo enorme, padrinho. Beijo esse cheio de saudade. A sério!




On June 04 2014 at Penafiel, Porto, Portugal 417 Views





1 Favorites Groups »

  • tirinhadejornal

    Tirinhadejornal

    No fotolog vão conter tirinhas retidas de jornais brasileiros ou charges.




Tag - Tattoo
Loading ...