Avatar 7_flordemanaca

Dia Vinte e dois de Abril - Dia do Planeta Terra

*



Olha que beleza pode ser feita com o que ela nos dá! ! Isto é apenas uma amostra pequenina de como ela faz ressurgir da semente apodrecida (que ela deixou cobre sua camada) o verde que precisamos, a beleza para nossos olhos, a sombra das árvores para os corpos que cansados, trabalham nos campos, um exemplo apenas...

... Dê um presente para ela, sempre que puder.

Retenha na memória uma de suas criações: uma flor, uma fruta, uma árvore, um pássaro, o que desejar.Fique alguns segundos admirando em sua mente a beleza, a doação.

Retenha a imagem na memória mais um pouco e depois... Feche os olhos e envie energias amorosas para ele, o nosso berço, nosso planeta belíssimo, a nossa casa, nossa mãe, nossa família, nossos filhos.

Prometa, ainda com olhos fechados nunca mais fazer xixi nos rios e mar; não maltratar animais,não deixar restos nas praias, não destruir jardins e praças; não jogar lixo sobre ela, nem produtos que a contaminem como pilhas, baterias, vaso vazio de spray, ou qualquer outra porcaria que agrave seu estado. Prometa.

Ela é criação Divina e, se você crê em um Criador de tudo isso, usa e abusa dos presentes que ela lhe oferece, faça essa visualização todos os dias ou sempre que usar um presente que ela nos deu (a água do banho, por exemplo).

GAIA agradece.




On April 22 2014 at Bahia, Brazil 35 Views



Avatar cecile2006

Cecile2006 On 25/04/2014

Muito lindo...

Bem se cuide.


Avatar pseudokane3_5

Pseudokane3_5 On 24/04/2014

De fato, bonita imagem...

Mas prefiro a beleza mais "natural", sabe? Não sei até que ponto aprecio estes efeitos de jardinagem, às vezes os acho cruéis, antropomorfizadores... Acho mais beleza numa erva-daninha que num coração de folhas cortadas: é como se fosse mais autêntico, não sei...

Mas é lindo o que mostraste aqui! (WPC>)


Avatar nossastravessias

Nossastravessias On 24/04/2014

Que lindo!! Me remeteu ao filme Edward mãos de tesoura rs


Avatar vivermuitoavida

Vivermuitoavida On 22/04/2014

sim, é verdade!!!
é bom passar o carnaval tranquila, só com a família

as dunas de Cabo Frio são lindas. a areia é branquinha, mas não é quente não...
ótimo exercício para as batatas das pernas!

um grande beijo, querida






Tag - Style
Loading ...