Avatar cescfabregas04

Cesc Fàbregas & Daniella Semaan

Foto que Daniella postou ontem no instagram, essa foto seria ótima para o flog de bb Lia se a pestinha não tivesse virado o rostinho..rsrs

bjs




On July 12 2014 at Brazil 886 Views



Avatar yolepink

Yolepink Goldcam On 12/07/2014

Olá,

Quando vc pensa que eles vão te abandonar, eis que eles aparecem para te alegrar rs.

Chico e Daniguete estão sem moral, acho que os paparazzis ingleses tb estão revoltados com a transferência e estão boicotando eles rs. Será que eles estão em Ibiza? Pois na Inglaterra não é normal ter esse sol tão lindo assim. Se estiverem em Ibiza pior ainda, pois tá uma farra de fotos dos jogadores que estão por lá, inclusive Xavi e Núria tem milhares de fotos deles por lá. A aranha aspirante esse ano ficou mais recatada e não fez topless rs.

Leo realmente fica muito ancioso antes dos jogos, por isso tem essas reações adversas (vômitos) rs, e por isso se envolve nessas críticas maldosas de que não quis cumprimentar crianças, pq ele fica igual eu quando ando nas ruas, não vejo nem ouço ninguém kkkkkk. Tem um video muito engraçado do último jogo contra a Holanda, os jogadores argentinos esperando ele pra fazer a foto oficial, e Leo andando para um lado e para o outro perdido em seus pensamentos e alheio a tudo que estava acontecendo ao seu redor, acho que se não tivessem ido lá dar uns sugigões nele, o jogo não teria começado até hoje kkkkkkk.

Eu nem vi os comentários da imprensa Argentina, pq como a Copa está sendo no Brasil, as melhores informações estão aqui, então eu nem tenho consultado os jornais argentinos, mas não levem em consideração, no quesito profissionalismo eles se equivalem a imprensa espanhola, só abrem a boca pra falar besteiras.

Seria inútil tentar convencer minha mãe a não se revoltar com a seleção, se eu falar do Neuer o que vai acontecer é ela se irar com o Júlio César por não ter feito o mesmo rs, a essa altura ela já deve ter jogado fora a camisa de Neymar rs.

Amanhã vc tem que fazer como a Angel, no jogo Brasil x Alemanha ela disse que tomou 3 tarja preta e dormiu de meio dia até as 8 da noite, quando acordou pensou que ainda estava dormindo kkkkkkkk. E o Mick Jagger eu acho que amanhã ele vai torcer pela Argentina, afinal ele ficou chateado de saber da fama de pé frio adquirida aqui no Brasil, até a ex deu piti no IG em defesa do pai de seu filho rs, então só resta mesmo vc fazer a sua parte rs.

Bj


Avatar thiagomessi

Thiagomessi Goldcam On 12/07/2014

Não acredito que vc queimou foto de bb Lia no flog do pai, vc podia ter postado a foto dele dando colinho pra Daniguete e potado essa no flog de Lia, depois vai reclamar da seca rs.

Bj


Avatar gerardpique_br

Gerardpique_br On 12/07/2014

engraçado dessa vez foi até a daniguete citar que lia como sempre virou o rosto pra foto kkkkkkk

eu iria consolar e botar piqué pra trabalhar assim que ele botasse o pé aqui em casa lol milan ganharia vários irmãozinhos pra cuidar daqui uns anos kkkkk

a nova temporada de teen wolf estreiou há algumas semanas já, então vamos largando a preguiça ainda mais que a copa já acabou praticamente... nesse mês grátis do netflix já assisti vikings (que ainda falta a segunda temporada que aí vou ter que baixar), orange is the new black, e a 3ª geração de skins que eu ainda não tinha assistido. aí agora só tô correndo pra ver sons of anarchy que tô na metade da segunda temporada e já tô na metade da segunda tbm de hemlock grove que netflix já botou tudo duma vez hoje, então a minha média tá boa... só não continuo com a assinatura pq ainda não dá, mas provavelmente vou pedir pra minha mãe assinar de novo quando orange is new black voltar ano que vem. aliás, eu preciso parar de ficar caçando mais séries pra assistir pois só nas que tão de "férias" e em dia são 14, agora imagina quando tudo voltar duma vez só como vou ficar perdidinha hahahah





Tag - Fairy-tail
Loading ...