Avatar cescfabregas04

Cesc Fàbregas

Cesc e John comemorando no final do jogo de ontem =)

O Chelsea jogou contra o Manchester United e venceu por 1x0 gols de Eden Hazard.

bjs


fabregas chelsea

On April 19 2015 at Brazil 770 Views



Avatar gerardpique_br

Gerardpique_br On 19/04/2015

JT tá animadão com esse abraço em Cesc ein? acho que ele parou de roubar esposas e agora vai começar é roubar os maridos kkkkkk

e vc ainda achava que Chelsea peidaria na farofa nessa PL hahaha eu, uma pessoa humilde torcedora de um time loser em um passado recente, to super feliz com o provavel vice ou até com uma vaga direta pra UCL. já mostra que o Arsenal evoluiu ao ponto de quase brigar pelo título... contratando um volante world class e mantendo o elenco atual, a próxima temporada pode ser bem mais legal pra mim \inri aliás, semana que vem promete muita vaia pro Cesc no Emirates ein? pelo menos é garantia de chuva de fotos dele :p

fico imaginando se Cesc e Daniguete ficam sabendo das coisas que a gente fala aqui pelo fotolog sobre os dois e os filhos deles kkkkkk vão mandar internar a gente ou pedir que proibam todas nós de citarem seus nomes lol


Avatar gerardpique_br

gerardpique_br On 19/04/2015

AH!!! ontem voltou Orphan Black o/ jajá vou botar pra baixar pela madrugada a dentro pq é a única parte do dia que a internet tem estado razoavel i.i




cescfabregas04 Goldcam

Favorite cescfabregas04

female - 12/05
1785 Photos
São Paulo, Brazil





Tag - Cinema
Loading ...