Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar youvegothelove

Mãe,

Tenho de te pedir desculpa por tanta coisa. Acho nunca tinha tomado consciência da quantidade de coisas que fizeste por mim, da quantidade de vezes que me seguraste quando mais ninguém o fez desde sempre. E eu magoei-te, eu sei que magoei. Sei que errei contigo imensas vezes e que não o podia ter feito. Mas fiz. E é tão bom saber que, apesar de tudo, confias em mim o suficiente para me deixares ir para longe de ti e do pai e achares que vou ser responsável, é tão bom dares-me uma oportunidade que só demonstra o quanto acreditas em mim, quanto acreditas que sou capaz. Eu sei que te custa, sei que não querias que eu ficasse longe de ti, sei que mais do que achares que os filhos devem estar com os pais, faço-te uma falta imensa mesmo respondendo-te torto como tudo, de vez em quando. Portanto, obrigada por teres cuidado de mim, desde sempre. Por termos ultrapassado tantas coisas juntas e por me dares oportunidades que ninguém seria capaz de dar. Não é hoje o teu dia, o todos os dias são teus. Mas tu sabes que eu detesto dar parte fraca, que eu detesto dizer o que realmente sinto quando é positivo. Desculpa por te ter magoada. Obrigada pela experiência que estou a viver, obrigada pelo que tens aguentado ao longo deste nove meses mas por me teres ajudado a entender quem realmente tenho comigo. Obrigada por seres quem és. Por mais do que uma mãe, seres a minha melhor amiga.




On May 05 2013 at Penafiel, Porto, Portugal 298 Views






Tag - Avril-lavigne
Loading ...