Avatar shania_forever

#0090

“I think I’m going to do more, I guess it’s just something I’m enjoying more now than I have in a long time."
"Eu acho que vou fazer mais, eu acho que é apenas uma coisa que eu estou gostando mais agora do que eu tenho em um longo tempo."


Boa noite galerinha!!!! Td bem com vcs?
Ainda tristes com a derrota do Brasil? Eu ainda não consigo assimilar bem o q aconteceu... Mas a vida segue em frente, né gentem?

Shany está em Calgary, no Canadá, para uma Conferência Internacional sobre educação. Ela foi convidada por causa do seu projeto, o Shania Kids Can, q auxilia crianças carentes em idade escolar q frequentam escolas do Canadá...
As duas fotos anteriores mostram ela subindo no jatinho rumo ao Canadá e durante a coletiva de imprensa...

Espero q vcs gostem, curtam, flashem e comentem bastante!!!!
Kisses and the next post!!!!
Mika =*

*************
/sandydiva_leah
/sejr17
/julindolima

Visitem!!!!





On July 09 2014 at Santa Catarina, Brazil 159 Views



Avatar carlosgege26

Carlosgege26 On 05/09/2014

Felicidade…
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.

Amizade…
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.

Esperança…
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.


UM EXELENTE FINAL DE SEMANA


CARLOS GEGE


Avatar carlosgege26

Carlosgege26 On 05/09/2014

Felicidade…
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.

Amizade…
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.

Esperança…
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.


UM EXELENTE FINAL DE SEMANA


CARLOS GEGE


Avatar noneofthem

Noneofthem On 16/07/2014

Shania maravilhosa!


Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ Goldcam On 14/07/2014

Moreco, não fica triste com esse negócio de Copa não!! É uma competição e como todo jogo sempre tem que ter um ganhador e um perdedor, é da vida. Fique bem <3
Enfim, soy yó, Viviane que resolvi voltar pra passar mais tempo com vcs e olha, fiquei passada logo que cheguei aqui e dei de cara com a quantidade de fto que vc já postou! :O Já tem aqui a uns 4 meses né?! :O
Ei, cê conseguiu finalizar a primeira season de The Originals? ^^

OBS: Respondendo a sua pergunta antiquíssima: MORRO DE MEDO DE CIRCO!! Cruz credo, pavor mesmo. HAHAH Vc gosta?

MIL BEIJOS :*****
Te favoritei ^^


Avatar bastosmaniacas

Bastosmaniacas On 11/07/2014

A Shania é uma lindaaaaaa
beijos


Avatar cenas_rebelde

Cenas_rebelde Goldcam On 11/07/2014

Lindaaa!!
Ai já me acostumei com a ideia do terceiro lugar, se a gente pensar que o Brasil está entre os 4 melhores de 32, estamos no lucro KKKK
Aaa que fofura esse projeto dela!

beijãão amr
Tá.
@CenasRebelde


Avatar sandydiva_leah

Sandydiva_leah On 11/07/2014

Linda Shany...
E sempre engajada nesses projetos lindos...


Avatar xuxameneghel_

Xuxameneghel_ On 10/07/2014

Lindo esse projeto dela. Digno de uma estrela.


Avatar sejr17

Sejr17 On 10/07/2014

Mto linda sempre....


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 10/07/2014

Oi Linda demais


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 10/07/2014

Oi Linda demais


Avatar carlosgege26

Carlosgege26 On 10/07/2014

O segredo do perdão é olhar sem julgamento.
O segredo da fé é procurar as provas.
O segredo do carisma é olhar com amor.
O segredo da saúde é a alegria.
O segredo da força é a vontade.
O segredo do amor é a inteligência.
O segredo do destino feliz é ficar no melhor.
O segredo do equilíbrio é buscar o espiritual.
A vida tem seus segredos, mas, para quem está atento, fica fácil descobri-los.
(Zíbia Gasparetto)

BOA TARDE


Avatar julindolima

Julindolima On 10/07/2014

Linda demais...




3 Favorites Groups »

  • avrilfansgroup

    Avrilfansgroup

    Este grupo esta dedico a la mujer mas perfecta de el mundo por lo tanto subir solo fotos de AVRIL LAVIGNE :)


  • foto5og

    Foto5og




Tag - Party
Loading ...