Avatar kelly_l

No dia em que ele me deixou, metade de mim ficou perdida em qualquer sítio, q por mais q tente e mais voltas dê, não consigo lá voltar. Não sei quantos passos dei, se fui para a frente ou se andei em círculos, mas a verdade é que muito me procurei e nunca mais me vi.
Ele virou-me as costas e não o vi por tanto tempo q pensei mesmo que o tinha deixado de amar.
Acontece a todos, quando há uma parte de nós q grita tão alto para nos reerguermos e voltarmos a ser aquilo que um dia fomos, na esperança de um dia, alguém se cruzar no nosso caminho e nos tirar do buraco em que nos metemos. Tenho a certeza q ele também achou que já não me amava, q o disse em alto e bom som, com os pulmões cheios de ar.
Eu fiquei longos meses de copo na mão, à espera de encontrar qualquer coisa que me dissesse que eu conseguia seguir em frente e q haveria alguém, algures, q não me partiria o coração. Tive q aprender a andar sozinha, a ter outros números a quem ligar e outros ombros onde chorar. Eu acredito q haja quem dure para sempre. Mas começámos tudo tão apaixonados, tão diferentes um do outro,q inevitavelmente um dia, o choque ia ser grande demais para continuarmos intactos como pessoas. Destruímos um pouco um do outro, conosco mesmos.
O meu coração continua partido e as minhas pernas ainda não sabem a direcção q tomar. A grande diferença é que me habituei, mas talvez já seja a altura de deixar de esperar por quem não volta.




On July 15 2014 at Fiji 201 Views




kelly_l

Favorite kelly_l

female - 16/12
494 Photos
Tavarua, Fiji




Tag - Miley-cyrus
Loading ...