Avatar vittynfg

:. track 1830 .:

Coloquei Game Of Thrones em dia õ/ Só tenho a lamentar pelos personagens queridos que eu perdi nesses últimos episódios. Especialmente o meu amado </3 Minha próxima maratona será de The Carrie Diaries e eu já começarei hoje õ/ Enquanto isso eu já vou baixando One Tree Hill, que será a próxima <3
PS: Eu só vou postar Dylan e Thomas aqui novamente quando o fotolog arrumar a porra das tags e notigicações u_u' #Revoltado

Pic: Robert Pattinson. English, actor, taurus.

⋆vittynfg⋆

♫ lies greed misery - LINKIN PARK


Robert Pattinson english taurus

On December 18 2014 at Minas Gerais, Brazil 140 Views



Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ Goldcam On 19/12/2014

Meu amigo eu estou precisando me basear em vc, tomar vergonha na cara e me atualizar em Downton Abbey ur-gen-ti-men-te!! Maaaaaaas acontece que a série é tão bonita, tão delicada, tão cult e além de não sentir vontade de correr com ela eu quero ler uns 200 livros nessas férias e ainda quero passar o dia inteiro agarrada nas minhas amigas, tipo ontem =) Além disso eu quero bater perna e comprar presentes de Natal. Ou seja, não está dando tempo pra fazer nem metade do que objetivo :p Hahahahaha
E aí, como está sendo a sua primeira quinzena de dezembro? Tudo bem? Sofrendo com o seu inferno astral ou nem?
Menino eu ainda fico meio chocada quando os filhos tem que brigar com os pais para poder ler sossegados mas infelizmente, isso ocorre na maioria dos locais. E aí acontece o que, o povo não é incentivado então não começa. Já te contei que abriu uma nova biblioteca aqui? Abriu! Fui ontem fazer meu cadastro e peguei uma penca de livros!! =D
Como está a demora da Saraiva pra entregar? Migo isso tá acontecendo pq é Natal, tem chegado onde eu moro encomendas a potes! :O
Terminei ontem tanto Ceifa de Luz como Persuasion. Pretendo hj começar Eloanor&Park que uma amiga me deu de Natal ♥ e um livrinho de Filosofia que ganhei da Marilena Chaiu <3333

Ei, como estão as coisas na escola? Notas, notas, notas? =)
Então, eu não digo festas enormes ou com os coleguinhas. Eu odiava os meus, não queria vê-los nem pintado de ouro, quanto mais ir com eles a alguma festa! Hahaha Eu digo em juntar as pessoas que vc gosta pra fazer uma reunião, comer uma pizza em comemoração, lhe comprar um presente, essas coisas ♥

MIL BEIJOS :*******
Até breve ^^


Avatar szanahi

Szanahi On 19/12/2014

Oi, bom dia. Tudo bom?
Então, a biblioteca foi queimada e não fizeram nada, porque o povo daqui tá cagando se a gente tem cultura ou não e no caso não temos, definitivamente. Hoje o prédio é considerado tombado, não pode construir nada nele, mas também não restauram, nada. Depois de virar cenas de estupros eles apenas colocaram uma grade em volta para ninguém entrar :)

Tenha um ótimo dia!!


Avatar xuxameneghel_

Xuxameneghel_ On 19/12/2014

Foto linda.
Dessa vez o fotolog tá demorando pra se recuperar do último piti que teve kkkkkkk


Avatar aboutjamesfranco

Aboutjamesfranco On 19/12/2014

hola todo bien? que mirada mas linda tiene robert ^^
ahh pero bueno, tampoco tenes que pensar asi mas alla
de dylan si llega tu alma gemela no la dejes pasar, jajaja
ahh gracias si se que asi sera, pero estoy bien sola por
el momento jajaja buen viernes besos!♥


Avatar lukimm1

Lukimm1 On 19/12/2014

wowowow q sexy ele!!!

passe votar please ♥


Avatar todox_rbd_08

Todox_rbd_08 On 19/12/2014

hola vitty todo bien y vos? hermosisimo rob *.* gracias por los elojios amis fotos jaja
sii falta poco para navidad, y que termine el año que locura, todo tan rapido cuando
te das cuenta ajajaj ojala el tiempo corriera mas lento :/ que tengas un buen viernes
besos!♥


Avatar dreamswither

Dreamswither Goldcam On 19/12/2014

Hermosa foto de robert tan divino coomo siempre me encanta cuidate mucho que estes bien y te espero adios ~


Avatar lily_beauty

Lily_beauty On 18/12/2014

que buena foti, gracias x pasar amixx
lo mejor para vos... un fuerte abrazo


Avatar sol_meianoite

Sol_meianoite Goldcam On 18/12/2014

Amigo ainda vou morrer vindo aqui, mas o que acontece com as tags? Os meus estão normais.....

Vai comentando comigo a serie da Carrie adoro muito ela!

Pri ;*
http://www.fotolog.com.br/sol_meianoite


Avatar agathangel

Agathangel Goldcam On 18/12/2014

Wow ROBÃO DELICIA AQUIIIIII!!!! Adoro essa foto dele e amei ainda mais a edição migo, alias esse seu log tá ficando cada dia mais lindo com esses homens maravilhoso!!!!

Só digo uma coisa, vc vai adorar The Carrie Diaries, achei muito tudo!!!

Pri ;*
http://www.fotolog.com.br/agathangel


Avatar cayatana

Cayatana On 18/12/2014

Olá!
Um flash para o Pattison, que acho que não chega aí, vicissitudes do Fotolog.

One Three Hill é o máximo. Tenho imensa vontade de rever, foi daquelas séries que marcou-me imenso. Fazes muito bem em desfrutar das férias descansadinho a ver as tuas séries em paz. Quanto ao Joseph Morgan, tenho recuperado alguns episódios de TDV - na altura em que aquilo era muito bom, lá para a 3ª temporada. Mas não me chega. Preciso de Janeiro já. Aliás precisamos :)

Beijinho. Fica bem!


Avatar elrey_

Elrey_ Goldcam On 18/12/2014

si bien helada la coca cola
mas con esta calor no se aguanta


besos y abrazos


Avatar aniie_giovanna

Aniie_giovanna On 18/12/2014

holaaaaa, graciiias x psaaar..
lindaaa fotoooo :)
besoooss


Avatar passion_disney

Passion_disney On 18/12/2014

I love game of thrones!! hermosa fotografia :)


Avatar isaloves2

Isaloves2 On 18/12/2014

Lindo!

Tenha uma boa sexta-feira.


Show all comments

2 Favorites Groups »

  • saint_seiya_zone

    Saint_seiya_zone

    Fotolog Grupo dedicado al mejor anime de todos los tiempos... Saint Seiya


  • rbd__xcienpre

    Rbd__xcienpre

    para los fans de rbd!!!pueden subir fotos todos akellos ke kieran mientras sean de rbd o algun integrante d el grupo!!! todo esto es para k noc pierda la magia y k aun sigamos creyendo en k rbd todavia sta presente!!!!




Tag - Brasil
Loading ...