Avatar keepdreaming_

Happy b-day Amanda! ♥

Bom dia meus amores! ♥
Como vcs estão passando? Gente, eu acordei aqui agora igualzinho a um zumbi, nem vou comentar sobre o sono que eu tenho sentido pra não ficar repetitivo. OHSOAHSOAHS Então, hoje eu tenho que ir pra faculdade pegar + papéis e resolver + burocracia. Por favor, todo mundo que visitar essa página, oremos pra que tudo dê certo ♥
Trago hoje uma foto do Benedict com a amiga e colega de trabalho Amanda Abbington que chega aos 41 anos. A Amanda é uma moça queridíssima, muita saúde, muita paz e muitas conquistas nessa nova idade! Saúde para as crianças Freeman ♥

(Atualizado) Já estou no lar e oro pra ter uma tarde/noite de descanso, cuidar das minhas plantinhas e sem qualquer tipo de incômodo ♥ Que todos nós tenhamos um final de semana de luz!
Pra não perder o costume rs trago um link INTERESSANTÍSSIMO do Benedict! A revista Rádio Times o publicou em sua capa nesse mês. O mais interessante da edição era que a mesma oferecia 3 capas diferentes com conteúdos idênticos. Um jeitinho de arrecadar ainda mais dinheiro de nós, fãs hahah e essa capa não era uma fotografia normal, ERA UM DESENHO! \o/\o/\o/
A posteriori a revista descobriu que grande parte das fãs do Ben o desenham. É sério isso minha gente. Com a exceção de euzinha as minhas amiguinhas de fandom tem o talento de desenhar, fico sempre impressionada pq ainda tô na fase dos bonequinhos de pau. u.u HAHAHAHA Aí o link de hoje é um "coletânea" que a Rádio Times conseguiu arrecadar com as meninas nas redes sociais. É bem interessante e não há a necessidade de ler em inglês, é só rolar a página e se impressionar com o talento do pessoal.

http://www.radiotimes.com/news/2015-02-22/your-best-benedict-cumberbatch-portraits

MIL BEIJOS ;******
Quando eu voltar eu respondo
Até mais gente ♥
@clarecounty




On February 28 2015 at Goiás, Brazil 60 Views






Tag - Amor
Loading ...